Playstation 2

Playstation 2

por Pedro F -
Número de respostas: 6
Quem queira adquirir uma ps2 (slim, com apenas 4 meses) +50 jogos + memory card + 2 comandos + swap magic é favor contactar brunokassss@hotmail.com para saber mais detalhes.
Em resposta a 'Pedro F'

Re: Playstation 2

por Gonçalo Vieira -
opá... desde kdo é k isto se tornou um site de vendas? O_o

sei k é forum global mas k tal ires pó miau.pt ou algo do género (ebay) vender isso? O_o (no ebay inda consegues um preço porreirito)
Em resposta a 'Gonçalo Vieira'

Re: Playstation 2

por Francisco Capelo -
Concordo com o Gonçalo... Acho que os colegas estão a banalizar demasiado o Moodle ao invés de o utilizarem apenas com o propósito para o qual ele foi criado...
Em resposta a 'Francisco Capelo'

Re: Playstation 2

por João Fernandes -
Não queria criar aqui um post, no qual escrevesse pouco mas não tenho nada a dizer sem ser "sinceramente...." usem o moodle a vontade mas não spamem..., sim pois pra mim este post para vender ps2 não passa de spam... concordo com o reply dos colegas.
Em resposta a 'João Fernandes'

Re: Playstation 2

por Roberto Câmara -
Quero deixar registada a minha advertência negativa para esta e futuras publicações desta natureza.
Concordo com o reply dos colegas, a internet tem milhares de sites orientados para este tipo de "iniciativas", o moodle do dme é privado e sustenta uma estrutura de informação vital à comunidade académica. A deflagração deste tipo de post´s no forum iria contribuir para a desvalorização e banalização do forum (citando o colega Francisco Capelo ).
Em resposta a 'Pedro F'

Re: Playstation 2

por Pedro F -
Peço desculpa pela confusão que este topic criou aqui no moodle, se imaginasse isso nem o tinha criado, meu objectivo não era esse, apenas quis criar algo não para andarem a mandar comentarios desnecessarios, mas sim algo considerado "saudável", onde cada um via e não necessitava de comentar. Desde já informo tambem que acabei por conseguir vender a ps2 a nível regional que era outro d meus objectivos, e lamento os inconvenientes que vos trouxe. Abraço