Mudança de Semestre de IHC e IA!!

Mudança de Semestre de IHC e IA!!

por Jenny Coelho -
Número de respostas: 6
Olá a todos,
gostava de saber se de facto as cadeiras Interacção Humano Computador e Inteligência Artificial sofreram alterações nos semestres que vão ser leccionadas,uma vez que li essa informação aqui no Moodle, (o documento encontra-se em anexo).
Agradeço desde já a atenção.
Em resposta a 'Jenny Coelho'

Re: Mudança de Semestre de IHC e IA!!

por Vitor Ferreira -
Cara Colega,
Sinceramente, não sei porque duvidas desta informação, mas podes acreditar que será assim. Até lembro-me que já no 1º semestre, tinha ouvido falar da mudança de semestre de IHC. Quanto a IA, mesmo antes de sair esta informação, o professor Fermé já ma tinha dado.
Espero que fiques esclarecida.
Em resposta a 'Vitor Ferreira'

Re: Mudança de Semestre de IHC e IA!!

por Eduardo Fermé -

Ola,

Sim, as cadeiras de IA e IHC trocam de semestre.  Isto é, IA passa ao primeiro e IHC passa o segundo.

A mudança tem varios motivos, mas os principais sao dois.  Não tinhamos um docente disponivel para dar IA no segundo semestre (a minha carga lectiva do segundo esta cheia) e os robots e o laboratorio dos robots (DROIDE) estava sobrecarregado de disciplinas e actividades no 2do semestre.

Cumprimentos,

Eduardo Fermé

Em resposta a 'Vitor Ferreira'

Re: Mudança de Semestre de IHC e IA!!

por Jenny Coelho -
Caro Colega (Vitor)
eu não duvidei da informação, pelo contrário, até porque perguntar não significa duvidar, simplesmente achei por bem confirmar se de facto se tinham dado essas alterações. Eu não tinha ouvido falar nessas alterações e tenho quase a certeza que muitos colegas também não tinham conhecimento delas.
A minha intenção era confirmar essas alterações porque vou ter essas cadeiras e acho que é importante ter a certeza.
Desde já agradeço a prontidão com que o Professor Fermé respondeu.

Saudações Académicas.
Em resposta a 'Jenny Coelho'

Re: Mudança de Semestre de IHC e IA!!

por Francisco Capelo -
Olá a todos...

Segundo o conteúdo deste tópico (pelo que eu percebi), IHC passa para o 2º semestre e IA para o 1º.
No entanto o que eu noto no meu horário é que temos IHC no 1º e IA no 1º também...

Ou seja, ficamos com IA e IHC no 1º semestre. Houve algum lapso em que alguém se esqueceu de transitar IHC para o 2º? É que ficarmos com 5 cadeiras no 1º semestre e 3 cadeiras no 2º é um pouco descabido.

É algum erro nos horários?

Agradeço a atenção e com os melhores cumprimentos,

Francisco Capelo