Problema na inscrição nas TP's de Prob. e Estatística

Problema na inscrição nas TP's de Prob. e Estatística

por A. Sousa Catanho -
Número de respostas: 2
Entrei hoje no Moodle para me inscrever em uma das TP's da cadeira de P.E., quando me deparo com as turmas todas cheias. Ok, cheguei tarde, eu compreendo.
O que não compreendo, é ver a TP3 com Limite de oito (8) alunos! A sala de aula escolhida para a TP3 é a sala n.º 12 e a sala de aula escolhida para a TP1, e talvez paras as restantes TP's, também é a sala n.º 12. Se alguem consegue seguir a lógica, que me explique como é que na TP3 só cabe 8 alunos e na TP1 cabem 46, salvo erro?!
Gostaria que me indacassem onde posso resolver o meu caso, que nao deve ser o único, já que as turmas das TP's de P.E. estão todas cheias e não acredito que sou o único aluno que ficou de fora.. eheh.
Em resposta a 'A. Sousa Catanho'

Re: Problema na inscrição nas TP's de Prob. e Estatística

por José Diogo Jesus -
A TP3 é exclusiva dos alunos de Eng. Civil... acontece que ainda assim, sobravam 8 vagas... Vagas essas que foram postas ao dispôr de Eng. Informática.
Em resposta a 'A. Sousa Catanho'

Re: Problema na inscrição nas TP's de Prob. e Estatística

por Délia Gouveia Reis -
Boa tarde.
 
Transcrevo o aviso inserido nas inscrições nas turmas práticas de PE:
"A inscrição é feita seleccionando uma opção das apresentadas abaixo. O número de alunos por turma é limitado, e, enquanto houver vagas, é possível alterar a inscrição.

A inscrição nesta turma é apenas para os alunos da Licenciatura em Engenharia Informática."
 
A sala 12 tem capacidade para 46 alunos. A razão de números inferiores a este é simples: esses são os lugares "reservados" para os alunos de Engenharia Informática. Se não é aluno de Engenharia Informática tem lugar "reservado" na turma especificada no seu horário. Se é aluno de Engenharia Informática, o facto de agora não ter lugar na inscrição deve-se ao facto de colegas seus de outros cursos não terem lido e ou respeitado o aviso.
 
Para tratar da sua situação entre em contacto comigo.
 
Atenciosamente
Délia Gouveia