Convite para o Fórum +Ciência nas empresas: visão e inovação

Convite para o Fórum +Ciência nas empresas: visão e inovação

por Dulce Pacheco -
Número de respostas: 0

Ex.m@ Senhor@,

O Madeira N-LINCS, polo de investigação do NOVA Laboratory for Computer Science and Informatics (NOVA LINCS) na Universidade da Madeira (UMa), vem por este meio convidar V. Ex.ª a assistir ao Fórum +Ciência nas empresas: visão e inovação, a decorrer no próximo dia 21 de maio, das 10h às 12h30. Mais informações sobre o programa e inscrição AQUI.

O Fórum +Ciência nas empresas: visão e inovação tem como objetivo apresentar as competências do polo e demonstrar casos de sucesso da colaboração entre a UMa e as empresas regionais. A incorporação da investigação e inovação no sector empresarial é um fator crítico para o aumento da competitividade do tecido económico. Contudo, o investimento das empresas regionais em investigação e inovação é ainda incipiente. Pretendemos com este evento sensibilizar o tecido empresarial regional para as oportunidades de financiamento existentes e incentivar a criação de parcerias entre as empresas regionais e os investigadores do Madeira N-LINCS, tendo em vista o desenvolvimento e incorporação de sistemas e produtos inovadores no tecido empresarial regional.

O Madeira N-LINCS, criado em 2020, conta com 28 investigadores, que trabalham nas áreas de Inteligência Artificial, Engenharia Organizacional e Tecnologias para a Saúde, Qualidade de Vida e Bem-estar.

Contamos com a sua presença!


Com os melhores cumprimentos,

Polo de investigação Madeira N-LINCS