Oferta de trabalho a Part Time

Oferta de trabalho a Part Time

por Cristóvão Pestana -
Número de respostas: 18

Caros Ilustres Colegas!

- Antes demais permitam-me pedir imensa desculpa de vos estar a falar/pedir algo alheio ao nosso assunto comum - Matemática!

- Sabendo o quanto está dificil a nossa conjuntura actual de angriar e ou conciliar trabalho com estudos e ou meios financeiros, lembrei me entao, perante a minha situação abaixo descrita, que podería juntar o útil ao agradável com uma componente social, não descorando claro o factor responsabiolidade. Perimitam me:

- Na sequência de, a partir da próxima semana ficar inibido de conduzir - por motivos de força maior, venho por este meio dar a conhecer que ofereço trabalho a regime de part - time para condução do meu carro. Básicamente de e para deslocação à UMA e de e para as Instalações das minhas Empresas no Funchal.

- Preferencias: Carta de Condução com pelo menos dois anos; Frequencia no Curso de Economia (!º Ano), Demostre responsabilidade, Sexo Femenino:

- Condições a combinar pessoalmente!

- Por favor queiram dar alguma resposta pelo mail - cristovao_pestana@hotmail.com !

Saudações académicas!

Cristóvão Pestana

Em resposta a 'Cristóvão Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Cátia Liliana Santos Rocha -
Peço desculpa mas parece-me que não entendi bem. Se me pudesse tirar a dúvida, ficar-lhe-ia agradecida.

Está, portanto, e se bem entendi, a oferecer um trabalho a part-time como motorista, certo? Passo a citar: "ofereço trabalho a regime de part - time para condução do meu carro.".

Nesse caso, a minha dúvida é a seguinte: qual é a relevância do sexo do/a candidato/a e da frequência no curso de Economia?

Peço, mais uma vez, desculpa pela ignorância ou de, eventualmente, ter percebido mal a sua mensagem.

Obrigada pela atenção.
Em resposta a 'Cristóvão Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Maria da Luz Abreu -

Caro Colega

Eu sou aluna do 2º ano do curso de gestão, mas tenho disponibilidade e estou com carta de condução á mais de 2 anos.

Saudações Académicas

Maria Alves

91 798 21 90

Em resposta a 'Cristóvão Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Gil Teixeira -

LOLOLOL

Que lata!!

Isto faz algum sentido?

Em resposta a 'Cristóvão Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Amilcar Fernandes -
Boa tarde,

em primeiro, do "Sexo Femenino" penso que não irás encontrar alguém (www.priberam.pt);
em segundo, não é preciso lata, mas sim um grande bidão lol

Não merece mais qualquer comentário


Em resposta a 'Amilcar Fernandes'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Leonardo Reis -

É verdade, o Priberam é nosso amigo, mais de uns do que outros, mas nosso amigo.

Uma ajudinha ao teu anúncio:
dificil
demais
angriar
lembrei me
entao
responsabiolidade
Perimitam me
Frequencia
Preferencias
Demostre
Femenino

Em resposta a 'Cristóvão Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por A. Sousa Catanho -
E o pagamento? Tens de mencionar os termos do pagamento! olhos bem abertos mau
Em resposta a 'A. Sousa Catanho'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Pedro de Sousa -
E passas a carta depois para pôr no curriculum?????misturadomau
Em resposta a 'Pedro de Sousa'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Jorge Sousa -

Boas,

Juntando o inútil ao desagradável, visto que são palavras de ordem neste tópico, temos mais informação disponível sobre o empregador aqui.

 Não vá alguém pensar que isto é uma tentativa frustrada de conseguir uma namorada.

PS: Não esquecer de se juntar ao grupo "Solteirada Madeirense"! grande sorriso

Em resposta a 'Cristóvão Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Hélder Gouveia Figueira Pestana -
Bem, eu já há algum tempo que ando ausente do Moodle, embora continue a receber e ler com frequência os diferentes post's do Moodle, pois gosto de me manter a par da vida académica. No entanto, vejo surgir situações cada vez mais lamentáveis no nosso dia a dia académico, em que o Moodle deixou de servir para os propósitos da comunidade, passando a ser um forúm para "tudo e mais alguma coisa". Sei que existem disponíveis, na nossa sociedade, meios indicados para publicitar este género de anúncios, contribuindo em simultâneo para o "bem social" do nosso pequeno meio. Se realmente os requisitos são tão específicos, é preferível consultar agências próprias (existem para todos os propósitos, desde acompanhantes de luxo a condutores privados) ou então falar amavelmente com os colegas de curso e expor a situação. Corremos o risco de, qualquer dia, recorrermos ao Moodle para procuramos pessoas com condições tais como:
Utilização de Mini Saia;
Menos de 30 anos;
Loura;
Medidas 86 60 86
... e por aí além. Tenhamos um pouco de bom senso e evitemos este tipo de publicidade.

Saudações Académicas,

Hélder Pestana
Em resposta a 'Hélder Gouveia Figueira Pestana'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Sergio Gomes -

Muitas virgens ofendidas por aqui, pelos vistos.....grande sorriso

Não sei qual o mal do anuncio, dada a hipótese de escolha uma companhia feminina é muito mais agradável. Claro que para uma proposta destas seguramente a viatura deve ter seguro contra todos os riscos com franquia 0, caso contrário pode sair bem mais caro do que o salário....pensativo

Caiu tudo em cima porque o autor foi sincero nas preferências, vamos lá a ser mais tolerantes.

Em resposta a 'Sergio Gomes'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Cátia Liliana Santos Rocha -
Um pouco machista esse teu comentário, não?

E não digas "caiu tudo em cima" porque eu, antes de o julgar, tentei determinar se entendi bem o anúncio.

E, já agora, para informação geral, a resposta que dei aqui no moodle foi enviada também para o e-mail do autor que é mencionado na mensagem original. Recebi resposta quase imediata e devo dizer que as respostas às minhas dúvidas foram bem fundamentadas. Não vou colocar aqui a resposta, como é óbvio, pois caso o autor quisesse responderia pelo fórum do moodle. Dado que me respondeu só a mim, vou respeitar a sua decisão.
Em resposta a 'Cátia Liliana Santos Rocha'

Re: Oferta de trabalho a Part Time

por Jorge Lopes -
Olha a minha madrinha... VIVA AO PORTO!!!

Em tempo de crise todas as hipóteses de ganhar algum são bem vindas.

Suponho que o autor do post inicial queria um elemento do sexo feminino pela mesma razão que as ambulâncias e carros da policia são conduzidos por mulheres no Reino Unido.

Ser de economia deve ser pelo facto de querer alguém do mesmo curso que ele próprio.