Convite Ordem dos Engenheiros

Convite Ordem dos Engenheiros

por Filipe André Martins de Freitas -
Número de respostas: 0
O Conselho Regional do Colégio de Engenharia Informática da Madeira promove, no dia 7 de julho, pelas 14h15, no Pestana Casino Park Hotel, na cidade do Funchal, um debate sobre o que é considerado um Ato de Engenharia no contexto da Engenharia Informática.
 
As inscrições também podem ser efetuadas através do email colinformatica@madeira.oep.pt.
 
A oportunidade da abordagem deste tema de forma mais alargadade confirmada relevância para os engenheiros informáticos e para a Ordem, surge no contexto da realização, no dia seguinte, 8 de julho, da primeira edição do MadIT2022- Madeira Innovation Talks, um ciclo de conferências anuais dedicadas a "histórias de inovação para partilhar & inspirar”.  

O debate promovido pelo Colégio de Informática será precedido de uma visão geral da Engenharia Informática em Portugal, pelos vários representantes nacionais do Colégio, e complementado com breves apresentações sobre atividades inovadoras existentes na Região da Madeira.

Este evento constitui-se como prelúdio para o MadIT, cuja informação se encontra disponível em https://madit2022.ordemengenheiros.pt