Inquérito Sobre a Situação Profissional dos Antigos Alunos da UMa

Inquérito Sobre a Situação Profissional dos Antigos Alunos da UMa

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0

Sete anos após o último inquérito realizado pelo Observatório de Emprego e Formação Profissional da Universidade da Madeira (OE-UMa), pretendemos conhecer a atual situação profissional dos antigos alunos da UMa, saber mais sobre a sua experiência no mercado de trabalho e conhecer a sua opinião acerca da formação obtida na UMa.

O acesso ao inquérito (com cerca de 30 perguntas e que não demora mais do que cinco minutos a responder) faz-se através do endereço https://forms.office.com/e/3NTDBfxHkL.

Para além de permitir à Academia identificar oportunidades, os dados acerca da situação profissional dos antigos alunos são objeto de análise nos processos de avaliação de cursos pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, pelo que a colaboração dos antigos alunos é da maior relevância. Por isso, solicita-se aos antigos alunos o seu contributo através de resposta ao inquérito, da forma mais objetiva possível, e da sua divulgação junto de ex-colegas.

Os resultados deste inquérito constarão do próximo Relatório Anual do OE-UMa, a publicar durante o primeiro semestre do presente ano.