Alumni DME - Acreditação pela Ordem

Alumni DME - Acreditação pela Ordem

por Nuno Jardim Nunes -
Número de respostas: 0

Caros,

Após alguma espera, está agendada para os próximos dias 8 e 9 de Outubro a visita da Comissão de Acreditação da Ordem dos Engenheiros para a Eng. Informática (dia 8) e Eng. de Telecomunicações e Redes (dia 9).

Durante esta visita os membros da comissão pretendem falar com um grupo de ex-alunos, indicado por nós, para avaliarem a vossa percepção sobre o curso.

Julgo que todos estamos interessados em que o máximo de informação possa ser fornecida à comissão pelo que solicitava que cada um de voçês enviasse o seguinte (por email para: njn@uma.pt, baco@uma.pt e lnobrega@uma.pt):
Nome:
Email:
Telefone:
Curso:
Ano de Graduação:
Cargo Actual:
Experiência profissional (max. 2 ou 3 linhas):

façam simplesmente reply a este email sem mudar o subject e mandem por favor até à próxima segunda feira.
Se tiverem mandem também uma fotografia (<100KB).

Com base nestes dados vamos criar uma secção de Alumni (ex-alunos) no site do DME e também serão fornecidas contas de email e espaço para uma página web no site do DME (gratuito). A ideia é promover um maior contacto entre vocês e o Departamento de uma forma que seja benéfica. Obviamente que os alunos escolhidos para reunirem com os representantes da Ordem serão escolhidos dos que responderem.

A vossa ajuda é importante para que possamos demonstrar a relevância social e profissional da nossa formação, para além da qualidade das instalações e do corpo docente é este o critério que preocupa a Ordem.