Sistemas Digitais

Sistemas Digitais

por Morgado Dias -
Número de respostas: 11
Caros Alunos:

As aulas práticas e teóricas de Sistemas Digitais começam na próxima semana.
As questões relativas às aulas práticas devem ser colocadas ao docente, Prof. alberto Nascimento.
Estão dispensados de fazer a prática e o projecto os alunos que tenham feito estas componentes no ano lectivo passado com notas iguais ou superiores a 13,5 valores.
A password de acesso à página no Moodle é 0708.
Atenciosamente,

Morgado Dias
Em resposta a 'Morgado Dias'

Re: Sistemas Digitais

por Morgado Dias -
Os alunos que estão dispensados da componente prática não devem inscrever-se nas turmas práticas.
Atenciosamente,

Morgado Dias
Em resposta a 'Morgado Dias'

Re: Sistemas Digitais

por Bruno Vieira -
os alunos de engennharia electronica e telecomunicações tambem tem k faxer a inscriçao nas aulas praticas de sistemas digitais ou isso é necessario apenas para os aluno de engenharia informatica?
Em resposta a 'Morgado Dias'

Re: Sistemas Digitais

por Marco Garcês -
Caro professor, quando indica: "Os alunos que estão dispensados da componente prática não devem inscrever-se nas turmas práticas.", significa que mesmo os que tencionam frequentar as teorico-práticas não necessitam de realizar inscrição e podem assistir a qualquer aula TP que escolham, independentemente do número de inscritos?
Obrigado desde já.

Marco Garcês

Em resposta a 'Marco Garcês'

Re: Sistemas Digitais

por Morgado Dias -
Boa tarde Marco:

Eu suponho que todos os alunos vão frequentar as aulas teórico-práticas mas como não são muitos os que estão nessa situação e não estarão todos interessados na mesma turma, não pretendemos colocar obstáculos a que vão a qualquer aula prática.
Atenciosamente,

Morgado Dias
Em resposta a 'Morgado Dias'

Re: Sistemas Digitais

por Roberto Caires -
Olá, há a possibilidade de alguem que esteja no horario de praticas de Sistemas Digitais de quinta-feira das 18h ás 20h poder trocar comigo, para quinta das 14h ás 16h?
Email: Robercaires@gmail.com
Em resposta a 'Morgado Dias'

Re: Sistemas Digitais

por Herberto Silva -
Olá, há a possibilidade de alguem que esteja no horario de praticas de
Sistemas Digitais de quinta-feira das 18h ás 20h1 poder trocar comigo, para quinta das 4h ás 16h ou das 11h as 13h?

herberto.silva@sapo.pt
Em resposta a 'Morgado Dias'

Re: Sistemas Digitais

por João Vieira -
Saudações
Gostaria de saber, se a entrega do relatorio do 2ª trabalho prático terá de ser feita no máximo até quarta feira 8 de Abril, pois o professor Alberto Nascimento especificou que a entrega dos relatórios terá de ser feita no máximo até o dia anterior à proxima aula prática sendo assim o intervalo de 15 dias. O que acontece aqui, é que esta semana nao há aulas e assim estas "regras" duas entram em conflito. Por isso, agradecia se alguem me pudesse esclarecer, sobretudo um dos docentes desta cadeira se por ventura virem esta mensagem.
Continuações