Caros Alunos:
As aulas práticas e teóricas de Sistemas Digitais começam na próxima semana.
As questões relativas às aulas práticas devem ser colocadas ao docente, Prof. alberto Nascimento.
Estão dispensados de fazer a prática e o projecto os alunos que tenham feito estas componentes no ano lectivo passado com notas iguais ou superiores a 13,5 valores.
A password de acesso à página no Moodle é 0708.
Atenciosamente,
Morgado Dias
Os alunos que estão dispensados da componente prática não devem inscrever-se nas turmas práticas.
Atenciosamente,
Morgado Dias
Atenciosamente,
Morgado Dias
os alunos de engennharia electronica e telecomunicações tambem tem k faxer a inscriçao nas aulas praticas de sistemas digitais ou isso é necessario apenas para os aluno de engenharia informatica?
Quais são os aulas praticas disponiveis para os alunos repetentes? P1 pode ser?
Caro professor, quando indica: "Os alunos que estão dispensados da componente prática não devem inscrever-se nas turmas práticas.", significa que mesmo os que tencionam frequentar as teorico-práticas não necessitam de realizar inscrição e podem assistir a qualquer aula TP que escolham, independentemente do número de inscritos?
Obrigado desde já.
Marco Garcês
Obrigado desde já.
Marco Garcês
Boa tarde Marco:
Eu suponho que todos os alunos vão frequentar as aulas teórico-práticas mas como não são muitos os que estão nessa situação e não estarão todos interessados na mesma turma, não pretendemos colocar obstáculos a que vão a qualquer aula prática.
Atenciosamente,
Morgado Dias
Eu suponho que todos os alunos vão frequentar as aulas teórico-práticas mas como não são muitos os que estão nessa situação e não estarão todos interessados na mesma turma, não pretendemos colocar obstáculos a que vão a qualquer aula prática.
Atenciosamente,
Morgado Dias
Boa tarde:
Alguém saberia dizer os dias das frequências de SD. Agradecia.
;D
Saudações Académicas,
Yesika Reinolds
Alguém saberia dizer os dias das frequências de SD. Agradecia.
;D
Saudações Académicas,
Yesika Reinolds
A aula de terça-feira às 14h que está no horário da turma B de Engenharia Informática é prática? Porque coincide com a hora desta tal aula prática que temos de escolher...
olá, há a possibilidade de alguem que teja no horario de praticas de sistemas digitais de quinta-feira das 18h ás 20h poder trocar comigo, para quinta das 11h ás 13h?
Olá, há a possibilidade de alguem que esteja no horario de praticas de Sistemas Digitais de quinta-feira das 18h ás 20h poder trocar comigo, para quinta das 14h ás 16h?
Email: Robercaires@gmail.com
Email: Robercaires@gmail.com
Saudações
Gostaria de saber, se a entrega do relatorio do 2ª trabalho prático terá de ser feita no máximo até quarta feira 8 de Abril, pois o professor Alberto Nascimento especificou que a entrega dos relatórios terá de ser feita no máximo até o dia anterior à proxima aula prática sendo assim o intervalo de 15 dias. O que acontece aqui, é que esta semana nao há aulas e assim estas "regras" duas entram em conflito. Por isso, agradecia se alguem me pudesse esclarecer, sobretudo um dos docentes desta cadeira se por ventura virem esta mensagem.
Continuações
Gostaria de saber, se a entrega do relatorio do 2ª trabalho prático terá de ser feita no máximo até quarta feira 8 de Abril, pois o professor Alberto Nascimento especificou que a entrega dos relatórios terá de ser feita no máximo até o dia anterior à proxima aula prática sendo assim o intervalo de 15 dias. O que acontece aqui, é que esta semana nao há aulas e assim estas "regras" duas entram em conflito. Por isso, agradecia se alguem me pudesse esclarecer, sobretudo um dos docentes desta cadeira se por ventura virem esta mensagem.
Continuações