Fitas de finalistas - venda

Fitas de finalistas - venda

por Cátia Sá -
Número de respostas: 8

Boas tardes,

Tenho 30 fitas azul- turquesa (Ciências da Cultura) disponíveis para
venda(75 cêntimos cada fita)
Caso alguém esteja interessado, envie uma resposta para o email.

Obrigado

Em resposta a 'Cátia Sá'

Re: Fitas de finalistas - venda

por Rúben Freitas -
Posso comprar as 30 fitas?.. É que se der depois eu monto uma barraquinha no pátio e vendo a 1€..
Em resposta a 'Rúben Freitas'

Re: Fitas de finalistas - venda

por Miguel Mestre -
Vocês não estão a perceber! Por cada fita comprada o moodle deve ganha uma percentagem ;)
Agora o pessoal vai vender aqui as cenas em vez de no Cybermadeira ou Ebay!
Em resposta a 'Rúben Freitas'

Re: Fitas de finalistas - venda

por R. S. -

Para voces 22,50€, que já estão para ai a dizer coisas sem medir as palavras, podem até não fazer falta, mas para muitas pessoas, infelizmente, faz. Por acaso já pensaste que para esta nossa colega colocar as fitas aqui a venda, é porque precisa mesmo do dinheiro, e talvez não tem outro meio de as vender?

Peçam para que nunca passem por dificuldades, para não terem de vir para aqui vender as vossas cenas. Queria ver como seria se isso acontecesse?!?!?

Deixem lá a miúda tentar vender as fitas e preocupem-se mas é com coisas realmente importantes.

Em resposta a 'R. S.'

Re: Fitas de finalistas - venda

por Sandro Correia -
Boa tarde

Quando vi o tópico - como muitos outros por aqui - li e deixei de lado. As minhas fitas não são daquela cor, por isso, não é comigo.

Por outro lado, a "onda" de críticas faz-me pensar, a colega que colocou o tópico já deve estar 1000x arrependida de tê-lo feito, apesar de não haver - e sublinho - nenhuma regra que a impeça de colocar seja lá o que for no moodle. Reparem, o moodle não tem regras implícitas a esse respeito, não tem moderadores para apagar, editar ou notificar os autores de posts menos próprios.

Se a maioria das pessoas que usam o moodle diariamente acham que as vendas, "correntes" e outros assuntos não têm lugar, peçam por favor ao Prof. Eduardo que apague os respectivos tópicos, escusam de bater no ceguinho.

Por outro lado, a colega que fez o tópico está a tentar ajudar, provavelmente deve ter juntado um grupo de finalistas para conseguir encomendar X fitas a tal preço, mais económico que na sebenta. Tenho quase a certeza que a pessoa em causa nem ganha dinheiro com isto. Qual é o mal? Isto é o fórum geral, acho mais grave os "n" tópicos a pedir grupos e trabalhos fora dos fóruns das cadeiras!!
Em resposta a 'Cátia Sá'

Re: Fitas de finalistas - venda

por Cátia Sá -

Sei que o fórum não é o lugar mais apropriado para colocar este tipo de anúncio e pensei muito antes de o fazer.

Lamento pelo incómodo que aparentemente causei e obrigado pela vossa compreensão.