Calendário

Re: Calendário

por Andre Alexandre -
Número de respostas: 0

Boa noite
Antes de mais, as habituais desculpas pelo spam etc..
Sou obrigado a concordar com este colega, relativamente ao assunto postado.
Também sou aluno de LEET, de segundo ano e embora não tenhas as 5 avaliações esta semana, já não me lembro da semana que não tive nenhuma. Que os professores não entendam como um apontar o dedo ou criticar, porque concordo com o facto de que os programas dever ser inteiramente cumpridos, mas será que ao cortar a semana no inicio do semestre (situação vivida por mim nestes 4 semestres que sou aluno do departamento de Matemática e Engenharias) e tolerâncias no meio do semestre, estão a beneficiar os alunos? Não entrei para a universidade para passar ferias mas sinceramente, um aluno trabalha exaustivamente o semestre todo, e agora numa semana com 5 avaliações, tem o azar numa, que á priori é o que vai acontecer a este nossos colega,e lá vai o semestre, mais um ano na U.M.A, menos um ano para ingressar o mercado de trabalho e assim prosseguir a vida.

Que as entidades competentes reflictam sobre o assunto, e que sejam sensíveis a este facto dado que também já estiveram sentados do lado de cá.

Boa noite
comprimentos académicos

ps: Desculpem se o português não está fluente mas tal como o nosso colega, tenho andado de costas voltadas para a cama.....