Materiais e Processos de construção

Materiais e Processos de construção

por Sérgio Lobato -
Número de respostas: 5

Boa tarde,

Sendo o moodle o meio de comunicação para professores e alunos do DME, pedia a quem tenha informações que sejam importantes para os restantes colegas que colocassem no moodle.

O Professor de Materiais parece que informou alguem que hoje não haveria aula, ao contrário do que tinha sido combinado anteriormente, e disse também qual a materia que ia vir no exame, assim sendo quem tiver informação que seja util agradecia que colocassem no moodle pois o exame é dia 18.

Obrigado

Em resposta a 'Sérgio Lobato'

Re: Materiais e Processos de construção

por eduardo freitas -

caro sergio  vou te mandar o mail ke ele me mandou

"caro aluno
 
Estude só agregados e betões+argamassas
 
os Aços e cimentos pela prestação geraç, correu bem
 
mais notei uma falta de estudos nestas duas áreas.
 
o teste vai ser com consulta, não quer dizer que vai ser facil
 
Cumprimentos"
 

depois de seguida perguntei se  isso se aplicava  a teorica e ele respondeu
só a prática
 
"não se enerve.
 
vai correr tudo bem
 
tem q se concentrar nos estudos e ter tudo prepradao para fazer o teste"

so coloquei o mail que recebi para na te induzir em enganos assim  teras a mesma  resposta que nos tivemos  ou seja lol estuda lol  (dudu!!!)

Em resposta a 'Sérgio Lobato'

Re: Materiais e Processos de construção

por Gil Teixeira -
Caro colega,

não quero meter a foice em seara alheia, dado que não vou fazer o exame, mas tenho a ideia de ver na pauta, que alguns alunos iriam fazer a parte de aços e betão. Não sei se um email, que foi enviado apenas a um aluno será suficiente para alterar o que está escrito e afixado na vitrine do DME.

Realmente foi pena não ter havido a aula que tinha sido combinada com todos nós e assim escusava-se estas desinformações.

Bons estudos e boa sorte para o exame.
Em resposta a 'Gil Teixeira'

Re: Materiais e Processos de construção

por Roberto Côrte -

Falei com o Prof. ao telefone e tambem me disse o mesmo

que só  virá agregados, argamassas e betões

e que a parte pratica é com consulta

Em resposta a 'Roberto Côrte'

Re: Materiais e Processos de construção

por eduardo freitas -
caros colegas na sei se estao ou nao a resolver os problemas de argamassa mas  de certo se estao ja se deram conta ke  isto na ta facil lol alguem me pode esplikar no 1 problema  onde ele calcula o material nessessario donde  ele  vai buscar  3100,   2650 ,2000  falo dos problemas que o professor  deixou na sebenda sobre composição de argamassa  caso tenham os ultimos "esclaides" lol  sobre esta parte que  o professor referio  ke na viria  pa frekuencia mas sim po exame ke me mandei sff 
Em resposta a 'eduardo freitas'

Re: Materiais e Processos de construção

por eduardo freitas -

começei a estudar pa esta cadeira as 10 da manha do dia 16 junho as 2:29 da madrugada  (ja no dia 17) tive um pensamento apos estudar os 12 exercicos de argamassas e o pensamento  foi " o que vou fazer da minha vida " lol sera que alguem realmente sabe resolver isto  na sei se voces estão na mesma situação caso nao estejam peço que me ajudem a entender aqui  uns promenores destes exercicios lol!!!!