oferta de Estágio

oferta de Estágio

por José Nelson Teixeira Vasconcelos -
Número de respostas: 0

Cara(o)s Aluna(o)s:

Abaixo uma Oferta de Estágio:

"Vimos por este meio (…) remeter informação mais detalhada sobre a oferta de estágio proposta por uma das empresas instaladas na incubadora do CEIM. No documento anexo encontra informação sobre a empresa/projecto, um detalhe sobre o perfil pretendido e sobre as competências requeridas para a candidatura ao estágio.

Agradecemos antecipadamente a divulgação desta oferta de estágio junto dos alunos e toda a colaboração que têm vindo a prestar ao CEIM nesta matéria.

Melhores cumprimentos,

_____________________________________________

Nádia Lemos  nadia.lemos@ceim.pt

Gestora de Projectos | Project Manager

Centro de Empresas e Inovação da Madeira | BIC Madeira

Caminho da Penteada | Madeira Tecnopolo - 1º Andar

9020-105 Funchal - Madeira - Portugal

Telef: +351 291 72 30 00 | Fax: +351 291 72 00 30

“Empresa com projecto atractivo pretende integrar, em regime de estágio, um candidato numa estrutura de pessoal muito jovem e altamente dinâmica.

A empresa apresenta um produto único no mercado e com características comerciais internacionais onde a dinâmica de desenvolvimento é uma constante diária.

O candidato será coordenado por uma pessoa com muita experiência no ramo e terá possibilidade de conhecer e ter acesso a uma realidade, ao contacto e comunicação com pessoas ao nível internacional, nomeadamente com França, Lituânia, Coreia e Holanda, uma vez que o projecto está a ser desenvolvido por um consórcio internacional.

Deverá ser dinâmico e comunicador, ter boa presença e sentido de responsabilidade, e ter capacidade de trabalhar e integrar uma equipa. Igualmente deverá apresentar alguma capacidade ao nível comercial, ter disponibilidade de se deslocar ao estrangeiro e ser possuidor de carta de condução.

Como competências - chave, e uma vez que o desenvolvimento do projecto passe por uma forte componente de programação, o candidato deverá estar apto a trabalhar em inglês e ser conhecedor de Rugby, C++ e tecnologias Web.”