Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

por João Vieira -
Número de respostas: 6
Boas,
gostaria de saber se algum aluno de Engenharia informática gostaria de trocar a sua aula prática da cadeira EDA de sexta-feira das 15:30 às 17:30 para uma destas duas:
Segunda das 16:00 às 18:00
Terça-feira das 16:00 às 18:00

Se esta troca agradar a alguem, favor de me contactar : 917588602.

Saudações académicas.
Em resposta a 'João Vieira'

Re: Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

por Jorge Rodrigues Valente -

Caro colega

Deve ser o teu primeiro ano de EDA. Não percas tempo. As aulas teóricas limitam-se a ser uma tradução de inglês para castelhano (não iras perceber nada, é melhores ficares em casa ou no café a tentar ler os power point, que também não servem para nada, apenas para ter a consciência tranquila) e as aulas práticas apenas terás a sorte de o prof te dizer boa tarde quando chegares a sala (o que parece que a aula ira correr bem), e vai te dar uma folha com um exercício para tu fazeres (nem tentes perguntar nada, pois apesar de manter a postura de pessoa educada, não te irá dizer nada a não ser “faça”). Sairás da sala tal e qual como entraste (talvez com azia por não teres acreditado nesta mensagem). É um prof com formação, não nego, mas sem apetência para ser professor. Faz lembrar os chineses dos livros de banda desenhada do Tintin “Lotus Azul” (estão sempre a rir). Eu pessoalmente já comprei uma cadeira, para esperar sentado, estando a espera que uma empresa de caça talentos o descubra e o convença a sair da Madeira! Qualquer um que venha a seguir será melhor.

Se tiveres algum fundo de maneio, arranja um explicador.

Boa sorte!

(com este prof a dar esta cadeira é mesmo preciso ter sorte para conseguires passares)

Em resposta a 'Jorge Rodrigues Valente'

Re: Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

por João Lopes -
Vai ser um ano giro.Sem ofensa, mas eu acho que vou rezar para que esteja a exagerar ou que tenha ficado traumatizado com outra coisa qualquer que se passou. Por mais histórias que eu ouça deste e daquele professor, é sempre difícil acreditar que é neste mundo que vivemos.
E sim, já algum colega sabe a passe para esta cadeira no moodle? Se é que é preciso.
Em resposta a 'Jorge Rodrigues Valente'

Re: Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

por Aurélio Pita -
Tens a certeza que não estás a exagerar?
Pelo nome esta era das cadeiras que mais esperava.
Espero que não seja bem como que dizes.
Em resposta a 'Aurélio Pita'

Re: Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

por Carlos Lucas -
Também pensava assim, mas sou da mesma opinião que o Jorge Valente, que frequentou a cadeira no mesmo ano que eu mas vou tentar novamente este ano a ver o que dá.
Quanto á pass, é necessária mas esperem pela primeira aula teórica que o professor vai dizer.
Se não disser, perguntem.
Já agora, é bom que percebam bem (Português), Espanhol e Inglês.
Traumatizados.... ficaram uns quaaaaaantos para este ano.
A média do ano passado, salvo erro foi de 6.7 com taxa de aprovação de 27%, se os meus cálculos (de excel) estão certos.
É certo que existiram boas notas, não o nego.

Em resposta a 'Carlos Lucas'

Re: Aula prática de Estruturas de Dados e Algoritmos

por Élton Gouveia -
Pois existiram Carlos.
Mas também lembro-me dos vinte e tais zeros na 1ª frequência e os mais vinte e tais uns... em que cento e tal alunos a média da frequência foi de 5. E que o professor para ficar bem visto decidiu aumentar 2 valores a nota... tornando assim os vinte e tais uns em vinte e tais dois :X

Mas concordo plenamente com o Jorge e contigo!

Tenho a impressão que já tinha dito, mas volto a dizer: Os livros de Estruturas de Dados e Algoritmos de Java são uma grande ajuda.

PS: Esqueceste de referir o Francês. xD
PS2: Não com o intuito de assustar o pessoal, apenas estamos a dizer o que deparamos o ano passado, se o professor mudou de atitude, isso já não sei!