Perdi óculos de sol na Biblioteca

Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Marco Macedo -
Número de respostas: 24
Boa Noite, tal como o assunto sugere, perdi os meus óculos de sol na biblioteca. Com a confusão de ir almoçar e voltar para o estudo, deixei-os na biblioteca ao pé de uma das janelas. Agradecia muito que se alguém os encontrou entregasse-mos! Isto porque eu faria o mesmo se os encontra-se. Se tiverem visto alguém a levar, também ajudava. Isto aconteceu hoje, dia 4 de novembro, por volta das 13,14 horas. Os óculos são da Pepe Jeans, vermelhos. Mas a caixa é da ray-ban! Boa noite e obrigado
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por David Miguel Inácio -
Em resposta a 'David Miguel Inácio'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Marco Macedo -
Ficou como estava! Fiquei sem eles... Existem pessoas sem escrúpulos!
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Hildegardo Noronha -
Mete um anúncio ou algo do género na Universidade pois praticamente só o pessoal do DME tem acesso ao Moodle - e muita gente já nem lê isto, sabem bem porquê (nada de "flames", sff). Se tens a certeza que o perdeste na biblioteca, mete um também lá.

Agora, este passo acho que já vem tarde pois, se alguém o achou, já não deve estar a procura do dono - se é que alguma vez o procurou. De qualquer forma, acho que devias tentar.

Boa sorte.
Em resposta a 'David Miguel Inácio'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Carlos Faria -
Ainda nao acabou a palhaçada??!! Acho que é tempo de deixarem de encher o mail das pessoas com "M......" !! È abuso!! Acho tão engraçado estes tipo de post!! Percam o vosso tempo com algo necessário e útil!!


Saudações Académicas
Em resposta a 'Carlos Faria'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Gonçalo Vieira -
Ainda nao acabou a palhaçada??!! Acho que é tempo de deixarem de encher o mail das pessoas com "M......" !! È abuso!! Acho tão engraçado estes tipo de post!! Percam o vosso tempo com algo necessário e útil!!


Saudações Académicas
-----------------------------------------
faço de tuas as minhass palavras...
e ajudo no spam do moodle porque sinceramente são desnecessárias.

bora postar no moodle a dizer que este post é estúpido e só aumenta o spam proveniente deste umas quantas vezes sem sequer nos lembrar-mos de que apenas estamos a spammar!

mentes brilhantes T_T
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por virginia rodrigues -

tambem não perdeste nada em perdê-los!!!! e tu perguntas porquê?!!!....

e eu respondo-te.... o vermelho fica-te mal!!! ahahah 

PS: infelizmente não vi dita coisa na biblio, so os teus amigos no dia da confusão!! :P

Em resposta a 'virginia rodrigues'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Marco Macedo -

1º Este anuncio está aqui para quem quer colaborar! Quanto ao vermelho ficar-me mal... não te preocupes com o meu visual... Preocupa-te com o teu!

2º Dia da confusão? Deves estar a confundir as pessoas, concerteza!

Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por jose miguel -
Pessoal tou a achar esta discução muito interessante lolol
Pq nao combinan a porrada de uma vez? E fazemos um pote de apostas pa ver qual ganha? Lolol

Cumprimentos academicos ;)
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Pedro Camacho -
Em resposta a 'Pedro Camacho'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Gonçalo Vieira -
Não na moodle Publicidade!

O_o

I dun even :o
Em resposta a 'Gonçalo Vieira'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Marco Macedo -
Não é publicidade! Apenas um uso de recursos para encontrar algo que me pertence! Por isso, agradeço que quem não quer ajudar, que se reduza ao silêncio! Obrigado, Marco Macedo
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Daniel Serrão -

Eu ca tou achando um piadão, quando houver porrada chamem-me para eu comprar umas pipocas e ir ate o local da porrada para assistir :D, embora já saiba quem vai ganhar :P

PS: Que vá mais que um para eu poder participar tb :)

Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Sidonio Freitas -
Boa tarde,
Não seria nada mau se utilizassem o fórum para assuntos pertinentes. Não é que o post principal não o seja, já que se trata de um objecto perdido no meio académico, refiro-me sim, a alguns dos posts referentes a este assunto que são bem desnecessários, só palha a entrar no email a custa desses comentários!!!
Obrigado pela atenção.
Em resposta a 'Sidonio Freitas'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Ruben Pinto -
Mas que estupidez este post, parece uma palhaçada. Para palhaçadas já temos o circo Dallas no técnopolo, caso pretendam enviem o vosso "curriculum" para lá pode ser que tenham sorte. Este moodle é uma piada, já tou farto de receber email que não têm nada a haver com o assunto e são apenas coisas desnecessárias que não interessam a ninguém. Enfim, já perdi a paciência para estas coisas porque podemos reclamar e ninguém faz nada de jeito para acabar com isto, desculpem mas isto já é demais.

Saudações Academicas
Em resposta a 'Ruben Pinto'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Marco Macedo -

Boas! Como já referi anteriormente, pedi ajuda e não preciso de comentários desnecessários. Se o moodle serve para ajudar o membros da Universidade, foi isso que fiz. Concerteza que se fosse o caso de um de vocês perder algo, pediria auxilio. E constato também que este post, não é unico!

Já agora, quanto ao facto de "palhaçadas" e as tuas insinuações sobre "palhaços", exigo que tenhas algum respeito. Ou se não queres ter respeito, diz na cara!


Sem mais nada a acrescentar, saudações académicas!

Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Gonçalo Vieira -
Português correcto por favor!

*exi"J"o

é que no meu tempo, haviam certas réguas de madeira...
Em resposta a 'Gonçalo Vieira'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Marco Macedo -

Havia réguas de madeira e havia pessoa como você, que vêm meter o nariz onde não são chamados! Nunca lhe disseram que é feio? Pois, deviam!

Olhe para si, antes de corrigir os outros... Já agora, se no seu tempo, usava-se régua de madeira... Suponho que já tenha alguma idade... Merecia mais maturidade!

 

Em resposta a 'Sidonio Freitas'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

por Fábio Nunes -
Hoje de manha ao abrir o email chego a conclusão que o fórum do moddle não serve para nada. Onde é que está o respeito e o bom senso? Isso parece mais uma feira! Mais de 15 emails sobre coisas estúpidas e palhaçadas! Enfim parece que aqui não há moderadores capazes de contrariar esta situação. Portanto o mais sensato é abandonar este fórum estúpido. Continuem assim que o país vai no bom caminho.
Em resposta a 'Marco Macedo'

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca - NOTA Administração

por .Moodle na FCEE -
Caros,

Os fóruns do Moodle têm tido um uso útil e importante para a comunidade. Isto não significa que não tenham existido algumas mensagens com publicidade ou assuntos menos relevantes.

Foi opção desde o início não moderar o fórum e, apesar de algumas críticas - construtivas - sobre essa decisão, não houve até ao momento necessidade de alterar essa decisão.

Pedimos é que se mantenha o bom senso, e também alguma compreensão, na colocação de mensagens e que estas tenham sempre como objectivo a ajuda ao vosso estudo e a uma melhor vivência na UMa.

Aproveito para deixar os votos de Bom Ano para todos,
A Administração do Moodle no CCCEE