Problemas com e-mail do Moodle

Problemas com e-mail do Moodle

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0
A todos os utilizadores,

O Moodle, devido a filtros de spam de alguns serviços de e-mail (gmail, hotmail, e talvez outros), tem tido problemas na entrega das mensagens nesses servidores. Lamentamos os transtornos que estas falhas estão a causar e estamos a fazer os possíveis para as resolver completamente o mais rápido possível.

Quem enviou nas últimas horas informações importantes, pedimos que as reenvie. Aos novos utilizadores, pedimos que procurem nas pastas de spam a mensagem de confirmação de conta para, então assim, poderem começar a aceder ao Moodle. Devem também marcar a mensagem como não spam.

Uma causa (ainda não completamente confirmada) é haver utilizadores a marcar os e-mails do Moodle como spam, o que a ser feitos por muitos utilizadores, poderá conduzir à quebra dos serviços em alguns servidores. Aos utilizadores que estejam interessados em deixar de receber mensagens do Moodle, neste link poderão conhecer as formas de gerir as mensagens do Moodle (e entre elas a forma de deixar de receber e-mails do Moodle).

Um bom semestre,
Administração do Moodle