Jantar de Natal

Jantar de Natal

por Leonardo Reis -
Número de respostas: 8
Venho por este meio sugerir a criação dum jantar de natal para os engenheiros reconhecidos pela ordem dos engenheiros, matemáticos e designers do antigo DME. :P
Em resposta a 'Leonardo Reis'

Re: Jantar de Natal

por dario fernandes -
Post tão estúpido que nem há pachorra para comentários. Com essas piadas tontas vai ao médico desconfio de diarreia mental.
Em resposta a 'dario fernandes'

Re: Jantar de Natal

por A. Sousa Catanho -
Admira-me como é que ainda não houve ninguem a reclamar do spam no fórum global do moodle, dos posts desinteressantes e irrelevantes para a comunidade académica do CCCEE, da má educação, etc.

Ah, se calhar este post é construtivo, tem uma extrema relevância académica e está recheado de boa fé. sorriso
Em resposta a 'Leonardo Reis'

Re: Jantar de Natal

por Pedro de Sousa -
Vocês enchem-se de orgulho e prestigio de estarem na ordem e por isso menosprezam os cursos que ainda não lá chegaram, mas esquecem-se que nos últimos 4 anos, 80% dos novos alunos do DME escolhem Eng. Civil e o dinheirinho não é repartido dessa forma, pois se assim fosse, as coisas eram bem diferentes.
E mais, caso o curso de civil feche (e deveria de fechar para não haver saturação de licenciados) o DME vai ver-se aflito para reunir as condições financeiras necessárias para o desenrolar do ano lectivo. Por isso meu caro, não me venha com ironias platónicas e pensamentos estúpidos e ignorantes, mantenha-se na sua insignificância e recusamos a sua poluição sonora.
Em resposta a 'Leonardo Reis'

Re: Jantar de Natal

por Leonardo Reis -
Queria com o meu post realçar o facto de ser preferível que houvesse um jantar de Natal para todo o DME, como já houve em mais anos e não sectorizar as coisas (a ironia era outra).
Até porque tenho o maior respeito pelo curso de civil e inúmeros amigos que estão nele; se calhar escolhi mal as palavras e por isso peço desculpa.
E se o curso ainda não está acreditado é uma questão de tempo.
As minhas sinceras desculpas, e cumprimentos repletos de espírito natalício.
Em resposta a 'Leonardo Reis'

Re: Jantar de Natal

por Hugo Teixeira -
As desculpas ficam-te bem e por mim estão aceites, mas não posso deixar passar o facto de que tocaste exactamente nos pontos da discórdia, daí não me parecer que foste assim tão inocente. Eu vou ficar por aqui... Ahh, e que quanto ao jantar de Natal, não contem comigo.