2ª FREQUÊNCIA DE GSR

2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Gisnara Rodrigues -
Número de respostas: 12
Foi sugerido à professora Laura a alteração da data da 2ª Frequência de GSR para o dia 21 de Dezembro de 2007.
Alguém inscrito nessa cadeira opõe-se?

Obrigado
GR
Em resposta a 'Gisnara Rodrigues'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Vitor Rodrigues -

Boas!

Acontece que três alunos têm uma apresentação para a cadeira de comunicações ópticas no dia 18, e portanto ficamos com dois dias para estudar. Se a data fosse dia 22 de dezembro de 2007 era melhor, mas no entanto vamos equacionar essa hipótese até porque em janeiro o calendário está subcarregado.

Em resposta a 'Vitor Rodrigues'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Tiago Braga -

Boas...

Não me é possivel estar presente em nenhuma das datas sugeridas, porque pretendo ir ter com a minha família. Não me é possivel alterar o voo atendendo a que estes se encontram cheios correndo o risco de passar o Natal na Madeira.

Vai ter mesmo que ficar para Janeiro.

Tiago Braga

Em resposta a 'Gisnara Rodrigues'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Laura Margarita Rodriguez Peralta -

Caros Alunos,

A segunda Frequência da disciplina de GSR terá lugar o dia 18 de Dezembro às 14:00 hrs nas salas de aulas 11 e 13.

Cumprimentos,

Laura Rodríguez

Em resposta a 'Laura Margarita Rodriguez Peralta'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Vitor Rodrigues -
Lamento informar mas dia 18 é me impossivel fazer a frequência. Caso ficasse para o dia 21 ou 22 não haveria qualquer problema mas visto que o nosso colega tiago já não estará cá, não estou a ver mais nenhuma hipótese para este ano.
Em resposta a 'Laura Margarita Rodriguez Peralta'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Darío Baptista -
Eu não posso realizar a frequencia dia 18 de Dezembro. É melhor escolherem outro dia para a realização da frequencia. Dia 22 no meu ver era um bom dia!
Em resposta a 'Darío Baptista'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Tiago Braga -
O que ainda não percebi muito bem é porque é que querem mudar a frequencia que foi marcada para dia 8 de Janeiro para o dia 18 de Dezembro?
A partir do dia 21 de Dezembro eu já não me encontro na Madeira.

Tiago Braga
Em resposta a 'Tiago Braga'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Tiago Mauricio -
Eu concordo com o Tiago Braga, eu sou do continente e já também já tenho passagem marcada por isso o melhor mesmo é deixar a frequência para dia 8 ou então para antes de dia 22.
Em resposta a 'Tiago Mauricio'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Vitor Rodrigues -

Boas!

Embora esteja saturado de trabalho durante a próxima semana, incluindo fim de semana, resolvi fazer um esforço suplementar a pedido de alguns colegas de modo a permitir que a frequência seja dia 18 de dezembro. O  nosso colega dario também já concordou com a data do dia 18. Desta forma espero que não alterem novamente a data da frequência.

Em resposta a 'Vitor Rodrigues'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Lilibety De Gouveia -

Desculpem colegas mas continuo a discordar.

Dia 18 de Dezembro é impossível a realização da segunda frequência.

Pelo menos no meu caso tenho frequências e entregas de projectos muito próximas dessa data e mais uma frequência seria impossível de realizar, muito menos quando só é decidido uma semana antes.

Não percebo porque só dia 7 de Dezembro é decidida uma nova data para a realização da frequência, quando esta já tinha data marcada desde o 15 de Novembro.

Acho que a segunda frequência deve ser realizada dia 8 de Janeiro, como tinha já sido escolhida e concordada por toda a turma.

Peço desculpas novamente

Em resposta a 'Gisnara Rodrigues'

Re: 2ª FREQUÊNCIA DE GSR

por Arlindo Caires -
Por mim, seria uma boa data, no entanto é necessário ter em conta os colegas que têm outras frequencias, trabalhos para entregar etc, etc...

Saudações
Arlindo Caires