Ao Administrador do Moodle no CCCEE

Re: Ao Administrador do Moodle no CCCEE

por Hildegardo Noronha -
Número de respostas: 0
Antes de mais, peço desculpa mas esqueci-me de fazer login e o Moodle apagou o meu post... Por isso é a segunda vez que escrevo isto, logo vou me esquecer de metade do que tinha escrito.

António Teixeira,

Quanto a esse thread dos óculos, se fores ver o meu post, devo ter sido dos poucos que sugeri algo útil. Inclusive sugeri o que acabas de escrever. Mas, compreendo, e até apoio, a acção dele. Pois ele quer recuperar algo perdido/roubado e não falar de coisas que não interessam a ninguém.

Eu não me referia a mais nada que não os desrespeitos que houveram aqui no Moodle. Na verdade não vez um único post meu nesse "thread", logo não podes tirar conclusões dessas. Mas isso à parte, "tens de" admitir que houve desrespeitos.

A parte do "Spam" era só para focar um ponto. O ponto em que podemos ser penalizados por não querer ler todo o lixo que por aqui passa mas quem abusa da plataforma não pode sofrer essa mesma penalização (ser privado do Moodle).

Devia eu e devíamos todos.

Como um aparte, reparem no thread dos óculos. Este estava morto há um ou dois meses. Um simples post explodiu logo aquilo. E a ironia é que a maioria do dito "Spam" foi provocado por mensagens "Anti-Spam" - por esses e pelos correctores ortográficos.