Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

por Frederico Câmara -
Número de respostas: 5
Os meus parabéns por esta treta, pensam que a internet é vossa.
Desbloqueem os Torrents. A net é de todos, e todos temos direito a ela, se querem mais largura, parem com as vídeo-aulas de certos cursos.
Caiam em cima de mim, chamem-me o que quiserem, mas desbloqueem os torrents.
Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

por Andre Alexandre -
o pá tas parvo o quê?
A Internet já é lenta e depois ainda há os lindinhos que ocupam a largura de banda com "tretas" quando a maioria está a tentar trabalhar.

Pá, vê procurar terapia

Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

por Rodolfo Jesus Neves Miranda -
ve acho que es suficientemente inteligente para nem sequer criares este comentarios bueee de tontos, é que não tens nada na cabeça nem nada para fazer! Vai mas é para casa fazer downloads
A UMa é para trabalhar não para brincar!
Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

por jose miguel -
O pah o peço desde ja disculpas ao resto do pessoal mas ja tou a ficar farto deste gajo a encher a minha caixa de correio ..

Sinceramente nao sei quem es nem quero saber ... mas acho que um macaco atrasado mental é muito mais inteligente que tu...

Ve la se cresces e desapareces do moodle pelo menos ...
Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

por jose miguel -
Ahhh e caso nao saibas ... se existem video aulas ... é porque faz falta ... elas nao andam ai por vontade propria ... LOLOLOL o pah es uma comedia ... devias mas era te por a estudar ... em vez de andar a sacar filmes XXX ...queres torrents desbloqueados vai pra casa sacar cenas ...
Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Agradecimento aos DONOS da NET da UMA

por Leonardo Reis -
Pá isso das vídeo-aulas não concordo, se elas existem é porque são precisas, mas por outro lado os torrents se existem é porque têm alguma utilidade, penso que a solução não é bloquear os torrents dado que existe muita coisa útil para a universidade que é acessível pelos torrents (tais como tutoriais).
Penso que a solução passa por limitar os downloads por pessoa, ou ainda melhor a velocidade, dado que existem pessoas que realizam downloads a velocidades exorbitantes, enquanto que outras têm dificuldade a aceder a sites :S
Just my 0.02$