Reinicio do Segundo Semestre

Reinicio do Segundo Semestre

por William Vieira -
Número de respostas: 2

Alguem já tem alguma noticia sobre o reinicio do segundo semestre?

Visto que as aulas estavam previstas reiniciar na proxima quinta feira,como informado que continuavam a dar novidades e ainda nao disseram nada.

Obrigado,saudaçoes academicas

Em resposta a 'William Vieira'

Re: Reinicio do Segundo Semestre

por Tony Andrade -
As aulas no Campus Universitário da Penteada reiniciar-se-ão segunda-feira, dia 1 de Março, decidiu esta tarde a Reitoria da Universidade da Madeira, pelo que os alunos não se devem deslocar às instalações até essa data.

Enquanto decorrem os trabalhos de limpeza na zona envolvente do Campus e se procede à reparação do sistema eléctrico nos serviços afectados, a UMa optou por manter suspensas todas as actividades lectivas.

Não obstante o rápido restabelecimento da normalidade no interior do edifício da Penteda, a UMa decidiu prorrogar o reinício das aulas para segunda-feira atendendo, também, à dificuldade de deslocação e de acesso aos transportes públicos por parte de muitos alunos.

Contudo, todos os serviços da UMa nas instalações da Penteada e do Colégio dos Jesuítas retomam a normalidade na quinta-feira. No dia de amanhã, quarta-feira, estarão apenas a funcionar os serviços mínimos ao nível das Direcções de Serviços de Infraestruturas e Academia e Administrativos e Financeiros.

Os Serviços de Acção Social funcionarão parcialmente quinta e sexta-feira, na Penteada, para apoio a docentes e funcionários. A Residência Universitária, na Rua de Santa Maria, encontra-se a funcionar normalmente.
Mais uma vez, a Reitoria sensibiliza a comunidade académica, em particular os seus alunos, para que evitem deslocar-se às instalações da Penteada, reiterando o apelo das autoridades regionais no sentido de que as pessoas não circulem, desnecesariamente, no centro da cidade.


Havendo mais informações, a Reitoria emitirá novos comunicados