És empreendedor?

És empreendedor?

por Tiago Teixeira -
Número de respostas: 0
Viva amigos,

Quem diria que alguém nos seus tempos de faculdade fundaria, por exemplo, uma empresa líder mundial em software ou, então, vanguardista em correspondência, começando apenas com uma bicicleta?!

Todavia, foi dessa forma que a Microsoft e FedEx, respectivamente, surgiram.


A Universidade deve ser aproveitada para, entre outras coisas, se criar redes de contactos, conhecer procedimentos e colegas/professores potenciais parceiros em projectos de negócio.


De 29 a 31 de Março (semana Santa - férias), haverá um Curso Intensivo em Empreendedorismo e Inovação Empresarial gratuito (iniciativa do Centro de Empresas e Inovação da Madeira e da Vice-Presidência do Governo Regional) em que, durante esses dias, os empreendedores ficarão hospedados no Hotel do Santo, recebendo formação e desenvolvendo planos de negócios, sendo que, no final, são escolhidos os projectos vencedores.

Eis uma maneira de se inscrever:

1- Imprimir a ficha de inscrição, preencher e digitalizá-la;
2- Aceder ao InfoAlunos (Curso > Histórico de Disciplinas Aprovadas), visualizar os ECTS feitos e fazer um "printscreen", guardando a respectiva imagem.
3- Enviar as 2 imagens para info [at] rs4e.com

Mais informações em www.rs4e.com


Bons negócios e um futuro empreendedor,
Tiago J Caires Teixeira


(a razão que me levou a criar este tópico foi a de querer ver o maior número de colegas possível neste evento em que conto participar sorriso)