Gostaria de saber se alguém, sabe, ou consegue saber onde posso arranjar um algorítmo que faça a gestão de notas de um multibanco ?
Desculpa a piada mas acho que a SIBS deve ter isso, pois é a empresa detentora da marca registada "Multibanco" nome dado a rede de ATM's em Portugal e que faz toda a gestão desta rede. Agora um pouquinho mais a sério acho que como tu está muita gente ( A procura de um algoritmo já existente) acho que a solução passa por fazer-mos nós próprios um em vez de enchermos a caixa de correio dos nossos colegas, com perguntas deste género.
Não tens de te desculpar, apenas acho que como comunidade académica que somos, temos de nos ajudar uns aos outros. Se já soubesse fazer, não exponha a dúvida a todos. Creio que a SIBS não divulga essa informação. Abraço.
A utilização de virgulas na tua frase anterior não foi a melhor. Penso que o que querias dizer era "Gostaria de saber se alguém sabe, ou consegue saber, onde posso arranjar um algoritmo (note-se a não utilização do acento na letra i) que faça a gestão de notas de um multibanco. (Note-se, agora, a não utilização de ponto de interrogação, visto tratar-se de uma pergunta indirecta)
Espero ter conseguido ajudar. Afinal, como comunidade académica, temos que nos ajudar uns aos outros.
Espero ter conseguido ajudar. Afinal, como comunidade académica, temos que nos ajudar uns aos outros.
A utilização de virgulas (note-se a não utilização do acento na letra i) na tua frase anterior não foi a melhor. Penso que o que querias dizer era "Gostaria de saber se alguém sabe, ou consegue saber, onde posso arranjar um algoritmo (note-se a não utilização do acento na letra i) que faça a gestão de notas de um multibanco. (Note-se, agora, a não utilização de ponto de interrogação, visto tratar-se de uma pergunta indirecta)
DIZ-SE VÍRGULAS, pelo menos os não estúpidos dizem assim.
QUANDO QUISERES CORRIGIR, CORRIGE DIREITO.
DIZ-SE VÍRGULAS, pelo menos os não estúpidos dizem assim.
QUANDO QUISERES CORRIGIR, CORRIGE DIREITO.
Vais tomar juízo joão...
Não é a questão de tar aqui a escrever isto com o objectivo de tar a defender o frederico ou quem quer que seja. A verdade é que o pessoal tem a mania de andar a se armar em campeões e acho que não há necessidade disso.
Não é a questão de tar aqui a escrever isto com o objectivo de tar a defender o frederico ou quem quer que seja. A verdade é que o pessoal tem a mania de andar a se armar em campeões e acho que não há necessidade disso.