Arquitectura de Computadores

Arquitectura de Computadores

por Frederico Câmara -
Número de respostas: 5
Gostaria de saber se alguém, sabe, ou consegue saber onde posso arranjar um algorítmo que faça a gestão de notas de um multibanco ?
Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Arquitectura de Computadores

por Mauricio Caires -
Desculpa a piada mas acho que a SIBS deve ter isso, pois é a empresa detentora da marca registada "Multibanco" nome dado a rede de  ATM's em Portugal e que faz toda a gestão desta rede. Agora um pouquinho mais a sério acho que como tu está muita gente (  A procura de um algoritmo já existente) acho que a solução passa por fazer-mos nós próprios um em vez de enchermos a caixa de correio dos nossos colegas, com perguntas deste género.
Em resposta a 'Mauricio Caires'

Re: Arquitectura de Computadores

por Frederico Câmara -
Não tens de te desculpar, apenas acho que como comunidade académica que somos, temos de nos ajudar uns aos outros. Se já soubesse fazer, não exponha a dúvida a todos. Creio que a SIBS não divulga essa informação. Abraço.
Em resposta a 'Frederico Câmara'

Re: Arquitectura de Computadores

por João Lopes -
A utilização de virgulas na tua frase anterior não foi a melhor. Penso que o que querias dizer era "Gostaria de saber se alguém sabe, ou consegue saber, onde posso arranjar um algoritmo (note-se a não utilização do acento na letra i) que faça a gestão de notas de um multibanco. (Note-se, agora, a não utilização de ponto de interrogação, visto tratar-se de uma pergunta indirecta)
Espero ter conseguido ajudar. Afinal, como comunidade académica, temos que nos ajudar uns aos outros.
Em resposta a 'João Lopes'

Re: Arquitectura de Computadores

por Frederico Câmara -
A utilização de virgulas (note-se a não utilização do acento na letra i) na tua frase anterior não foi a melhor. Penso que o que querias dizer era "Gostaria de saber se alguém sabe, ou consegue saber, onde posso arranjar um algoritmo (note-se a não utilização do acento na letra i) que faça a gestão de notas de um multibanco. (Note-se, agora, a não utilização de ponto de interrogação, visto tratar-se de uma pergunta indirecta)
Espero ter conseguido ajudar. Afinal, como comunidade académica, temos que nos ajudar uns aos outros.
DIZ-SE VÍRGULAS, pelo menos os não estúpidos dizem assim.
QUANDO QUISERES CORRIGIR, CORRIGE DIREITO.
Em resposta a 'João Lopes'

Re: Arquitectura de Computadores

por Luís Freitas -
Vais tomar juízo joão...
Não é a questão de tar aqui a escrever isto com o objectivo de tar a defender o frederico ou quem quer que seja. A verdade é que o pessoal tem a mania de andar a se armar em campeões e acho que não há necessidade disso.