Emprego na Suiça - Programador JAVA com experiência

Emprego na Suiça - Programador JAVA com experiência

por Azevedo . . -
Número de respostas: 1
Caros colegas

No sentido de tentar abrir alguns horizontes em termos de oportunidades de emprego, verifiquei que a Suiça é talvez o melhor pais em termos de todas as condições oferecidas, sendo que actualmente tenho alguns contactos, entre eles um "head hunter" que me enviou uma proposta, que neste momento não está dentro do que procuro.

Sei que não servirá para a maioria dos utilizadores deste forum, mas como alguns alunos já tem experiência e o curso concluído, deixo a quem interessar.

Não quero nenhum dinheiro (nem ganharei com a vossa possível colocação), faço-o pela ajuda que quem procura já me deu, a única coisa que peço é que se realmente cumprem com o pedido, enviem-me o CV em Inglês, que eu o re-encaminharei para ele e digo-lhe para entrar em contacto directo convosco (por isso peço que ponham o vosso contacto lá).

Caso consigam alguma coisa, por favor avisem e negoceiem bem, aproveitem para ganhar mais experiência, porque geralmente dão boas condições e oportunidades para continuar :)

O meu email é :
a2007702@max.uma.pt


Bem, o que pedem é:
"Java Applications Developer - 6month Contract. I am currently working with an outsourcing client who is looking for a strong and experienced Java Applications Developer to work a 6month contract. Your job is primarily to successfully support the engineering and outsourcing teams for their premium wholesale customers in Switzerland. You will work in teams and with their customers to specified requirements, then implement, test and support the customer-specific solutions implemented - which are mainly developed in Java language - and communicate regularly with clients in detail. The successful applicant will need to have completed training as a computer science engineer and have extensive experience with relevant IT projects. As and individual they require someone who is accurate at all times and can maintain first class communications between themselves and the client. It is also a strong advantage to have experience and examples of sophisticated technical solutions that you have worked on. A fluency in German would be advantageous in this position"


Boa sorte
Azevedo