Horários do 2º Semestre

Horários do 2º Semestre

por Luís Gomes -
Número de respostas: 5

Boa tarde,

 

Informam-se todos os alunos que os horários para o 2º semestre apenas irão ficar prontos no final desta semana, pelo que é prematuro preocuparem-se com qualquer indisponibilidade de horário.

Mais se informa que os alunos se poderão inscrever, a partir da próxima 2ª feira (e não antes), na secretaria do DME.

No caso dos alunos do 1º ano, a sua inscrição será efectuada em turmas práticas de acordo com a escolha de curso que indicaram no momento da matrícula. Assim sendo, estarão disponíveis para os alunos as seguintes turmas:

Engenharia Informática: 4 turmas

Engenharia Civil: 3 turmas

Engenharia Electrónica e Telecomunicações: 2 turmas

Não será permitido aos alunos do 1º ano inscreverem-se na aula TPx de uma cadeira e na aula TPy de outra cadeira. Apenas serão permitidas inscrições numa determinada turma que engloba todas as cadeiras.

Saudações académicas,

 

Luís Gomes

Director de Curso do 1º Ano dos Cursos do DME

 

Em resposta a 'Luís Gomes'

*NEW* Horários do 2º Semestre

por Luís Gomes -

Boa tarde,

Informam-se todos os alunos que os horários já foram afixados nos placards do DME, e que também já foi pedido aos serviços de informática que os coloquem on-line no info-alunos.

Os alunos que se desejem inscrever nas turmas teórico-práticas/práticas já o podem fazer na secretaria do DME.

Votos de um bom semestre para todos

Luís Gomes

PS: Recordem-se do aviso da mensagem anterior:

No caso dos alunos do 1º ano, a sua inscrição será efectuada em turmas práticas de acordo com a escolha de curso que indicaram no momento da matrícula. Assim sendo, estarão disponíveis para os alunos as seguintes turmas:

Engenharia Informática: 4 turmas

Engenharia Civil: 3 turmas

Engenharia Electrónica e Telecomunicações: 2 turmas

Não será permitido aos alunos do 1º ano inscreverem-se na aula TPx de uma cadeira e na aula TPy de outra cadeira. Apenas serão permitidas inscrições numa determinada turma que engloba todas as cadeiras.

Em resposta a 'Luís Gomes'

Re: Horários do 2º Semestre

por Ricardo Luis -

Boa Noite!!!

Sou aluno do 1º ano, e tou aqui com algumas duvidas acerca da minha matricula para o 2º semestre.

Para começar as aulas do 2º semestre tenho de me matricular, correcto??? Mas isso e só a partir de seunda feira!!! Nós não começamos as aulas na segunda feira??? Peço desculpa por causar este incomodo...

Saudaçoes Académicas!!!

Em resposta a 'Ricardo Luis'

Re: Horários do 2º Semestre

por Carlos Lucas -

A matrícula já a fizeste no inicio do ano. Se reparares, tens lá 8 cadeiras. 4 para o 1ºSemestre e outras 4 para o 2ºSemestre.

Tens de ir ao DME para te inscreveres numa turma e aí dão-te o horário consoante a turma que escolheste.

Em resposta a 'Luís Gomes'

Re: Horários do 2º Semestre

por Carlos Gonçalves -

Boas, alguem sabe me dizer se é preciso se inscrever nas cadeiras que já estam no horario escolhido.

cumprimentos