Redes e Comunicação de Dados

Redes e Comunicação de Dados

por Wilson Mendonça -
Número de respostas: 5

Boa noite!

Em relação a esta cadeira aparece-me nos horários do infoalunos 3 práticas, EPL3 -Segunda 18:00 as 20:00; EPL1 - Terça 18:00 as 20:00; EPL2 - Terça 08:00 as 10:00. Mas para fazer inscrição no Moodle apenas aparece as práticas EPL1 e EPL2, alguém sabe se a prática EPL3 vai existir? é que tenho a EPL1 sobreposta a Sistemas de Comunicação (única prática) e a EPL2 sobreposta a Sistemas de Comunicação Teórica (única teórica).

Cumprimentos,

Wilson Mendonça

Em resposta a 'Wilson Mendonça'

Re: Redes e Comunicação de Dados

por Norberto Freitas -
A razão pela qual não vês a EPL3 nas inscrições é porque essa refere-se apenas ao curso de Eng. Electrónica e Telecomunicações, não sendo necessário inscreveres-te porque já tens lugar na EPL3! Por acaso meu nome também lá consta na EPL1, só que a ELP2 e EPL1 são apenas para os alunos de Eng. Informática!

P.S. Não estás só nesta caminhada, tem lá também outros tantos de LEET inscritos na EPL1.

Já agora, peço ao administrador o favor de retirar a minha inscrição na EPL1!
Obrigado


Em resposta a 'Wilson Mendonça'

Re: Redes e Comunicação de Dados

por .Moodle na FCEE -
A Turma Prática 3 será para apenas para os alunos da LEET e assim não será necessário realizarem qualquer inscrição. Lamento não termos colocado essa informação nas regras de inscrição (será corrigido brevemente).
O aluno Norberto Freitas já está retirado da lista de Redes e Comunicação de Dados. Outros que se tenham inscrito por engano podem usar este fórum para pedirem a anulação da inscrição.

A Administração do Moodle