Acesso ao moodle 2011 2012

Acesso ao moodle 2011 2012

por Mário Durão -
Número de respostas: 5
Boa Noite!

Quando tento aceder aos documentos do ano lectivo a que se refere a próxima época especial (2011-2012), através do endereço http://moodle.dme.uma.pt/1112, a barra de endereços é substítuida por "http://moold.cee.uma.pt/1112" automaticamente, e indica não encontrar o endereço.
Trata-se de um erro na minha procura, ou no serviço do moodle?
É urgente aceder à informação do site.

PS: Pretendo aceder a informação de uma disciplina na qual me encontro inscrito nesse ano. Será que continuo a ter acesso, uma vez que já não me recordo qual era a palavra passe com que me inscrevi no ano passado?

Cumprimentos
Aluno 2081309

Em resposta a 'Mário Durão'

Re: Acesso ao moodle 2011 2012

por Eduardo Marques -
Mário,

O serviço de histórico de cadeiras do Moodle apenas pode ser acedido quando está na rede da UMa.

O seu acesso à informação das cadeiras de 2011/12 continua igual, não necessitando se inscrever novamente.

Cumprimentos,
Eduardo Marques
Em resposta a 'Eduardo Marques'

Re: Acesso ao moodle 2011 2012

por Tiago Dias -
Neste momento penso que não está a dar para visualizar o moodle do ano anterior pois nao estou a conseguir entrar no moodle do ano anterior e necessitava tirar de la um pedaço da matéria do ano passado.
Caso haja outra maneira de entrar no moodle do ano passado é favor avisar.
Em resposta a 'Tiago Dias'

Re: Acesso ao moodle 2011 2012

por Eduardo Marques -
Tiago,

O acesso deverá ser feito a partir da rede da UMa. Não é possível aceder de outra forma.

Os dados de acesso são os mesmos. 
Caso surjam dificuldades, por favor mande uma mensagem.

Bons exames,
Eduardo Marques
Em resposta a 'Eduardo Marques'

Re: Acesso ao moodle 2011 2012

por David Miguel Inácio -
Professor, eu estou cá dentro e nenhum dos moodles anteriores funciona.


cpts
Em resposta a 'David Miguel Inácio'

Re: Acesso ao moodle 2011 2012

por Eduardo Marques -
David,

Obrigado pela nota. Não estou na UMa no momento e não consigo resolver o problema. A partir de amanhã já deverá ser possível aceder sem problemas.

Bons estudos,
Eduardo Marques