Oferta de emprego- Marinha Portuguesa

Oferta de emprego- Marinha Portuguesa

por Tiago Hipkin Meireles -
Número de respostas: 1

Para quem interessar...

A Armada está assim a admitir voluntários para a prestação de serviço em regime de contrato na Categoria de Oficial Técnico Superior Naval (TSN) e Oficial Técnico Naval (TN), com as pretendidas licenciaturas:

- Direito

- Engenharia Informática ou Engenharia Informática e de Computadores

- Educação Física

- Medicina Dentária

- Estatística ou Matemática e Estatística

- Línguas e Literaturas Estrangeiras – Inglês

- Engenharia Civil

- Geologia ou Geofísica

- Engenharia Têxtil/Vestuário

- Ciências da Nutrição ou Dietética e Nutrição

Para concorrer os candidatos deverão ter nacionalidade portuguesa; ter idade não superior a 27 anos até ao final do ano; ter a situação militar regularizada; e «ter um bom comportamento moral e civil». Em termos de qualidades físicas, os indivíduos do sexo masculino e feminino deverão ter uma altura mínima de 1,60 metros e de 1,56 metros, respectivamente.

Mais informações: http://recrutamento.marinha.pt/PT/ConcursoAdmissao/ConcursosEmVigor/Pages/Concurso-de-Admiss%C3%A3o-Categoria-Oficial-T%C3%A9cnico-Superior-Naval-e-Oficial-T%C3%A9cnico-Naval.aspx

Encontra-se aberto o concurso para admissão de voluntários para a prestação de serviço em regime de contrato na Categoria de Oficial Técnico Superior Naval (TSN) e Oficial Técnico Naval (TN).

Os candidatos devem entregar ou remeter ao Centro de Recrutamento da Armada - Repartição de Recrutamento e Seleção, Instalações Navais de Alcântara, Praça da Armada, 1350-027 Lisboa, de modo a darem entrada até às 16 horas e 30 minutos do dia:

07de Dezembro de 2012


Consulte a NORMA DO CONCURSO.

Faça a Candidatura Online aqui.


Em resposta a 'Tiago Hipkin Meireles'

Re: Oferta de emprego- Marinha Portuguesa

por A. Sousa Catanho -
A título de correção:

Os candidatos deverão ter idade não superior a 26 anos até ao final de 2012. Isto é, deverão ter completado 26 anos até 31/Dez/2012 (nascidos entre 1986 e 1995).zangado