Networking e Globalização

Networking e Globalização

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0
Caros colegas,

Estão prestes a encerrar as inscrições para as formações abaixo. Não deixe de realizar a sua inscrição, por apenas 2 euros (associados da AAUMa), no nosso Secretariado ou em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa. Aposte na formação. 

Networking e Globalização, oportunidade ou solução?
22 de Fevereiro (Sexta-feira)

A AAUMa realiza, na próxima sexta-feira, uma formação denominada “Networking e Globalização, oportunidade ou solução?” que será ministrada pelo Mestre Carlos Alberto de Freitas de Andrade, Director do Departamento de Desenvolvimento Social do ISSM, IP, RAM. Esta acção tem por objectivo abordar dois fenómenos que irão alterar o paradigma do trabalho a nível mundial, o Networking e a Globalização.

A formação será às 18 horas na Sala do Senado. O preço é de 2 euros para associados da AAUMa e de 3 euros para não associados, dando direito a um certificado de participação. Mais informações em http://formacao.aauma.pt 


 
Deixa a alimentação fora da crise
27 de Fevereiro (Quarta-feira)

Actualmente, o tema da crise não escapa às conversas dos portugueses. Uma das principais despesas de qualquer família é a alimentação, e é a única que não podemos deixar de fazer. Neste contexto, a AAUMa, promove no próximo dia 27 de Fevereiro, uma formação intitulada "Deixa a alimentação fora da crise" que será ministrada pela nutricionista Márcia Freitas.

A formação terá inicio às 18h30, na Sala do Senado. O preço é de 2 euros para associados da AAUMa e de 3 euros para não associados, dando direito a um certificado de participação. Mais informações em http://formacao.aauma.pt