Metodologia de Trabalhos Científicos

Metodologia de Trabalhos Científicos

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0
Caros colegas, 

Apresentamos duas formações que serão realizadas no mês de Março. Não deixe de enriquecer o seu currículo e adquirir novas competências que serão úteis no decorrer do seu curso e da sua vida profissional. 

Metodologia de Trabalhos Científicos

25, 26 e 27 de Março de 2013 (pós-laboral)

Com o objectivo de dar a conhecer as melhores e mais correctas maneiras de elaborar um trabalho científico, tese ou relatório de estágio, a Associação Académica da Universidade da Madeira promove nos próximos dias 25, 26 e 27 de Março a formação “Metodologia de Trabalhos Científicos”

Esta 4.ª edição será ministrada pelo professor João José Cúcio Frada, responsável pelo ensino de Metodologia de Trabalhos Científicos, na Universidade de Lisboa.

As inscrições devem ser efectuadas no Secretariado da AAUMa ou em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa – e tem um custo de 15 euros para associados e 20 euros para não associados. Mais informações em http://formacao.aauma.pt



Exercícios de Ortografia I - As Alteração no Acordo Ortográfico de 1990

Início a 2 de Março (Sábado)

O Acordo Ortográfico de 1990 está actualmente a ser implementado em Portugal. É neste contexto que se desenrola a próxima formação organizada pela Associação Académica da Universidade da Madeira, a 2.ª Edição de Exercícios de Ortografia I – As Alterações do Acordo Ortográfico de 1990.

Esta 2.ª edição da formação, ministrada pela Professora Doutora Helena Rebelo, será dividida em quatro sessões que decorrem durante todos os sábados do mês de Março de 2013. As inscrições devem ser efectuadas até ao dia 1 de Março no Secretariado da AAUMa ou em qualquer Gaudeamus – Loja Académica da AAUMa – e têm um custo de 20 euros para associados e 25 euros para não associados. Mais informações em http://formacao.aauma.pt