Candidaturas abertas para cursos do Programa MIT Portugal

Candidaturas abertas para cursos do Programa MIT Portugal

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0
O Programa MIT Portugal é uma parceria internacional entre o MIT (EUA), diversas instituições do sistema científico e tecnológico Português e a indústria, com o objetivo de desenvolver investigação e educação de excelência na área emergente de sistemas de engenharia.

Os cursos são lecionados por um consórcio de universidades portuguesas em colaboração com docentes do MIT. Estudantes interessados em desenvolver investigação e carreira na área de engenharia de sistemas, têm aqui uma oportunidade única para interagir como o melhor que Portugal e o MIT têm para oferecer.

No âmbito do programa MIT Portugal, estão abertas as candidaturas para doutoramentos, mestrados e cursos avançados nas seguintes áreas:
  • Sistemas de Bioengenharia: Doutoramento e Curso Avançado
  • Engenharia de Conceção e Sistemas Avançados de Produção: Doutoramento (Leaders for Technical Industries) e Curso Avançado (Technology Management Enterprise)
  • Sistemas de Energias Sustentáveis: Doutoramento e Curso de Formação de Executivos 
  • Sistemas de Transportes: Doutoramento e Curso Avançado (Sistemas de Infraestruturas Complexas de Transportes) 
Datas limite para submissão de candidaturas:
  • Doutoramento e cursos avançados: 31/03/2013
  • Curso de Formação de Executivos: 15/06/2013
No âmbito do Programa MIT Portugal Program, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) abre concurso para Bolsas de Doutoramento Mistas, a decorrer em Portugal e no Massachusetts Institute of Technology, US (MIT) nas áreas académicas acima mencionadas.

Para mais informações e submissão de candidaturas vicie o nosso website: www.mitportugal.org

Brochura promocional: http://bit.ly/mitportugal2013