Visita da Ordem dos Engenheiros

Visita da Ordem dos Engenheiros

por Nuno Jardim Nunes -
Número de respostas: 0
Como sabem ontem e hoje decorreram as visitas das comissões de acreditação da Ordem dos Engenheiros aos nossos cursos (planos pré e pós Bolonha):
2ª Feira - Eng. Informática (LEI+MEI) - colégio de Informática
3ª Feira - Eng. Telecomunicações (LEET+METR) - colégio de Electrotecnia
No final de cada dia as comissões na sessão final não levantaram qualquer questão importante que possa indicar qualquer impedimento à acreditação dos cursos. Pelo contrário foram altamente elogiosos, embora naturalmente críticos e rigorosos, relativamente ao nosso trabalho.

Agora cada uma das comissões irá emitir um parecer que será levado ao Conselho de Qualificação e Acreditação da Ordem para aprovação final, aguardemos portanto serenamente o resultado.

A todos (alunos, docentes e funcionários) os que estiveram envolvidos na preparação de todos os trabalhos que culminaram nestes dois dias os meus sinceros agradecimentos em nome do DME.

Saudações,
Nuno

PS: Não existem prazos definidos na tramitação da Ordem para a acreditação final portanto temos que esperar certos que o resultado terá efeitos retroactivos a Janeiro de 2006 (ano em que foram entregues os dossiers) e abrangerá quer os planos pré e pós Bolonha.