Mensagem à Academia

Mensagem à Academia

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0

Caros membros da Academia,

Ao longo de todo o ano lectivo a Associação Académica da Universidade da Madeira organizou mais de 800 iniciativas destinadas a toda a Comunidade Académica e a todos os membros da nossa sociedade.

O apoio ao estudante, a cultura, a comunicação, o desporto, a investigação, a música, o turismo e a formação foram as nossas principais áreas de actuação. Levamos o nome da Universidade da Madeira, e a qualidade e o valor dos seus estudantes, a todo o mundo. Foi um desafio continuar e aumentar o sucesso das nossas iniciativas. A receptividade do nosso público foi fantástica.

Reunimos estudantes, antigos estudantes, professores, funcionários e elementos de toda a região na organização das nossas acções. Uma oportunidade única para partilharmos conhecimento e para oferecermos o que de melhor existe na nossa Academia.

No próximo ano lectivo queremos continuar com o seu apoio. Queremos ter a sua participação na organização de mais acções e de mais projectos.

Juntos, comemoraremos os 25 anos da nossa nobre Academia e continuaremos a dar o nosso contributo a todo o país e a todos os que nos visitam.

Saudações Académicas, João Francisco Baptista
Presidente da Direcção da AAUMa