Informações sobre os apoios sociais

Informações sobre os apoios sociais

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0

Caros colegas,

Gostaríamos de alertar novamente os estudantes sobre a existência do Fundo de Emergência da Universidade da Madeira e sobre o apoio extraordinário do Governo Regional. Podem consultar essas informações em http://apoio.aauma.pt

Além disso informamos que foi publicado o Despacho n.º 627/2014, que vem alterar o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior. Este despacho consiste na alteração de um dos critérios do Regulamento que indeferia a bolsa ao estudante pela não regularização da situação tributária ou contributiva do agregado familiar.

O despacho traz também alterações no que diz respeito à publicação dos nomes dos beneficiários e respectivos montantes e à análise dos processos.

Informamos que serão reapreciados os processos que foram indeferidos pela não regularização da situação tributária ou contributiva do agregado familiar e os estudantes que não apresentaram candidatura por este motivo deverão fazê-lo até 30 dias após a data de entrada em vigor deste Despacho.