Microsoft Imagine Camps | Student DevCamps for Windows & Windows Phone

Microsoft Imagine Camps | Student DevCamps for Windows & Windows Phone

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0

Student Devcamps

Tudo o que precisas para começares a desenvolveres as tuas Apps.

 

Nos Imagine Camps terás à tua disposição tudo o que precisas para desenvolveres as tuas Apps para os dispositivos de última geração. Junta-te à nova geração de jovens developers e começa a mudar o mundo com as tuas ideias! Estes DevCamps serão dois dias inteiramente dedicados a oferecer-te todos os recursos e apoio para dares vida aos teus projectos.

Nestes dias, queremos ajudar-te a passar as tuas ideias do papel para a prática e ainda podes habilitar-te a um prémio especial! No final de cada evento o melhor projecto vai ser premiado com um Surface 2

 

Regista-te já!

 

As inscrições para os Imagine Camps já estão abertas, reserva já o teu lugar:

·         Imagine Camp Funchal (21 e 22 de março)

Acompanha ainda todas as novidades dos Imagine Cup Camps na página oficial do Facebook.

 

Torna a tua App fantástica!

 

Queres transformar a tua App de boa para fantástica? Junta-te a nós num Imagine Camp perto de ti: nestes DevCamps vais poder aprender as mais recentes técnicas para o desenvolvimento, design e publicação das tuas Apps para Windows 8 e Windows Phone em sessões de formação sobre os mais variados temas e ferramentas de desenvolvimento, mas também através do apoio personalizado por parte dos nossos experts, para que a tua App fique melhor que nunca!  

Recursos

 

- Tudo o que precisas: Windows Apps

 - Tudo o que precisas: Phone Apps

 - Microsoft Virtual Academy



Publica as tuas Apps na Store de forma gratuita com o DreamSpark

Pronto para começar? Visita a página do programa DreamSpark e acede gratuitamente a todo o software profissional e guias de que necessitas para começares a desenvolver Apps de classe mundial. Terás ainda acesso a uma conta gratuita para publicares as tuas Apps de forma gratuita na Store.