A Recepção ao Caloiro continua!

A Recepção ao Caloiro continua!

por Académica da Madeira - AAUMa -
Número de respostas: 0

Caros colegas,

 Após concluído o conjunto de festividades da Recepção ao Caloiro 2014 quero agradecer a participação de todos os que estiveram neste conjunto de eventos marcado pela boa disposição, pelo respeito e pela união. 

 Apesar dos eventos nocturnos serem a face mais mediática da Recepção ao Caloiro, eles são apenas uma das componentes dessas comemorações. Desde Maio estamos a trabalhar na recepção aos novos alunos e no arranque do novo ano lectivo. 

 Isso implica o desenvolvimento do Guia do Estudante da AAUMa, através da sua versão impressa e digital; a preparação do apoio nas matrículas, através da preparação de todo o material que a AAUMa ofereceu aos novos alunos e da sua presença ao longo do processo; a angariação de descontos e de vantagens que estão patentes no Cartão de Associado, através de dezenas de parcerias estabelecidas; e a preparação do arranque de outros projectos: a Bolsa de Alimentação, a Bolsa Escolar, o Pátio dos Estudantes, o Troféu do Reitor, etc. Também significa a continuidade de todos os outros projectos que a AAUMa continua a trabalhar, sem interrupção nas férias: o atendimento ao estudante nos seus espaços, a Revista JA, as Visitas guiadas ao Colégio dos Jesuítas, os Saraus académicos, as exposições no Colégio dos Jesuítas, o Serviço Voluntário Europeu, entre muitos outros. 

 E para que tudo isso seja concretizado, além das centenas de actividades e de projectos que oferecemos ao longo de todo o ano, são necessários dezenas de voluntários que colaboram connosco. 

 Por eles, e por vocês todos que têm nos dado um apoio fundamental em várias iniciativas, continuamos com novos projectos: o Contra factos na TSF, os Quick Tours no Colégio dos Jesuítas, a preparação de novos lançamentos da Imprensa Académica e muitas outras surpresas que teremos em 2015. 

 A Recepção ao Caloiro nunca termina, pois queremos sempre que a vossa experiência na UMa seja a melhor de todas. Continuaremos a trabalhar para isso!

 Saudações Académicas, João Francisco Baptista

Presidente da Direcção da AAUMa