[Emprego]60 vagas nas áreas de Business Consulting, Global Service Delivery, Telecomunicações e Utilities para recém-licenciados

[Emprego]60 vagas nas áreas de Business Consulting, Global Service Delivery, Telecomunicações e Utilities para recém-licenciados

por .Moodle na FCEE -
Número de respostas: 0
Edinfor-LogicaCMG lança o Refreshing Us:

o primeiro programa integrado de estágios


São 60 vagas nas áreas de Business Consulting, Global Service Delivery, Telecomunicações e Utilities para recém-licenciados.

A Edinfor-LogicaCMG acaba de lançar o primeiro programa integrado de estágios profissionais – o Refreshing Us – que envolve 60 vagas distribuídas por diferentes projectos nas áreas de Business Consulting, Global Service Delivery, Telecomunicações e Utilities.

Com a duração de nove meses, estes estágios remunerados destinam-se a recém-licenciados em Gestão e Informática de Gestão, bem como em várias áreas da Engenharia (Informática, de Sistemas, de Telecomunicações e Electrónica).

João Antunes, director de Recursos Humanos da Edinfor-LogicaCMG, afirma: “O nome atribuído a este programa não foi escolhido ao acaso. Queremos ‘refrescar’ os quadros da empresa. É importante renovar os nossos quadros no sentido de mantermos a inovação, a energia e a qualidade dos nossos serviços. Somos uma consultora de IT e de gestão inovadora, onde privilegiamos a comunicação aberta e a meritocracia. Como multinacional, oferecemos aos nossos estagiários uma real possibilidade de participar em projectos internacionais e perspectivas de evolução numa organização em desenvolvimento”.

Os interessados poderão enviar a candidatura para careers.pt@edinfor.logicacmg.com até ao dia 15 de Setembro. Seguir-se-á o processo de avaliação, para que os seleccionados comecem em Outubro a fase de acolhimento seguida da formação on-the-job. Mais detalhes sobre os nossos princípios corporativos, o que fazemos, as workshops em que participamos ou todas as fases do processo do Refreshing Us podem ser consultados online em fazer Carreira na Edinfor-LogicaCMG.


Sobre a Edinfor – a LogicaCMG company

A Edinfor – a LogicaCMG company é uma das principais empresas de serviços de TI em Portugal, Espanha e Brasil. Presta serviços de consultoria de gestão, integração de sistemas, e outsourcing de processos e deTI em vários mercados: telecomunicações e media, serviços financeiros, energia e utilities, sector público e indústria, distribuição e transportes.

A Edinfor integra a LogicaCMG, um dos maiores grupos internacionais de serviços de TI e gestão, que conta com cerca de 40.000 colaboradores em 41 países. Tem por missão oferecer aos seus clientes os meios para criarem e manterem posições de liderança, tirando partido do know-how da LogicaCMG nos diversos sectores da indústria, bem como do seu historial de comprovado sucesso.

Com sede na Europa, a LogicaCMG está cotada na Bolsas de Londres e Amesterdão (Euronext) (LSE:LOG; Euronext:LOG) e figura na Xternal List da Bolsa de Estocolmo.
A LogicaCMG é detentora da maioria do capital social da Edinfor, S.A. (Portugal), que por sua vez detém a totalidade da Edinfor – Soluções Informáticas Ltda. (Brasil).
Mais informação disponível em www.logicacmg.com/pt

Contactos

Edinfor-LogicaCMG
Inês Abreu

ines.abreu@edinfor.logicacmg.com

93 251 20 80