Grupo SO por Carlos Sousa - segunda-feira, 22 de outubro de 2007 às 23:20 Número de respostas: 4 Olá a todos...Queria saber se existe alguém que ainda não tenha grupo para o trabalho de SO?É pk somos 2,e falta-nos um membro kem tiver interessado...diga algo...! Hiperligação permanente Em resposta a 'Carlos Sousa' Re: Grupo SO por Clinton Jorge - segunda-feira, 22 de outubro de 2007 às 23:50 meu grupo somos 2.prof da TP disse que é maximo 3 logo axo que 2 pode ser. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Carlos Sousa' Re: Grupo SO por Cátia Liliana Santos Rocha - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 16:14 Eu preciso de grupo :( Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Cátia Liliana Santos Rocha' Re: Grupo SO por Clinton Jorge - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 18:11 falta-nos 1 elemento Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Clinton Jorge' Re: Grupo SO por Cátia Liliana Santos Rocha - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 20:25 lol... posso? :P Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Carlos Sousa' Re: Grupo SO por Clinton Jorge - segunda-feira, 22 de outubro de 2007 às 23:50 meu grupo somos 2.prof da TP disse que é maximo 3 logo axo que 2 pode ser. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Carlos Sousa' Re: Grupo SO por Cátia Liliana Santos Rocha - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 16:14 Eu preciso de grupo :( Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Cátia Liliana Santos Rocha' Re: Grupo SO por Clinton Jorge - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 18:11 falta-nos 1 elemento Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Clinton Jorge' Re: Grupo SO por Cátia Liliana Santos Rocha - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 20:25 lol... posso? :P Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Cátia Liliana Santos Rocha' Re: Grupo SO por Clinton Jorge - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 18:11 falta-nos 1 elemento Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Clinton Jorge' Re: Grupo SO por Cátia Liliana Santos Rocha - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 20:25 lol... posso? :P Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Clinton Jorge' Re: Grupo SO por Cátia Liliana Santos Rocha - terça-feira, 23 de outubro de 2007 às 20:25 lol... posso? :P Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente