Optarão os alunos por que lista? e porque razão? Quais serão os melhores docentes a concorrer? :p
Não se esqueçam de votar!!
Caros,
O resultado fala por si, 634 votos o que traduziu em dois lugares no Conselho Geral, por mais 5 votos teríamos os três acentos. A democracia (ou não) reserva-nos sempre algumas surpresas mas, o importante é que quero agradecer todo o vosso apoio e colaboração.
Foi por vezes uma luta injusta e muitas vezes desleal mas apesar de tudo, de todos, conseguimos a maior vitória de todas. Fizemos história, a mobilização dos alunos foi extraordinária e estamos todos de parabéns.
É com grande orgulho que vos digo o quanto estou grata por fazer parte desta empreitada de pessoas fantásticas, vocês. O vosso voto traduziu num novo animo, uma nova força que não se pode perder. Temos um longo trabalho pela frente, manter esta união, esta força entre os alunos e principalmente fazer-los acreditar que podemos tornar esta academia um local de orgulho para todos.
Em nome da lista F, muito obrigado
Saudações Académicas
Magda Ascensão
É com grande orgulho que vos digo o quanto estou grata por fazer parte desta empreitada de pessoas fantásticas, vocês. O vosso voto traduziu num novo animo, uma nova força que não se pode perder. Temos um longo trabalho pela frente, manter esta união, esta força entre os alunos e principalmente fazer-los acreditar que podemos tornar esta academia um local de orgulho para todos.
Em nome da lista F, muito obrigado
Saudações Académicas
Magda Ascensão
assumo que és aluno. logo votas numa das listas dos alunos.