Perdi óculos de sol na Biblioteca

Perdi óculos de sol na Biblioteca

by Marco Macedo -
Number of replies: 24
Boa Noite, tal como o assunto sugere, perdi os meus óculos de sol na biblioteca. Com a confusão de ir almoçar e voltar para o estudo, deixei-os na biblioteca ao pé de uma das janelas. Agradecia muito que se alguém os encontrou entregasse-mos! Isto porque eu faria o mesmo se os encontra-se. Se tiverem visto alguém a levar, também ajudava. Isto aconteceu hoje, dia 4 de novembro, por volta das 13,14 horas. Os óculos são da Pepe Jeans, vermelhos. Mas a caixa é da ray-ban! Boa noite e obrigado
In reply to Marco Macedo

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca

by David Miguel Inácio -
Então como ficou essa questão?
In reply to David Miguel Inácio

by Marco Macedo -
Ficou como estava! Fiquei sem eles... Existem pessoas sem escrúpulos!
In reply to Marco Macedo

by Hildegardo Noronha -
Mete um anúncio ou algo do género na Universidade pois praticamente só o pessoal do DME tem acesso ao Moodle - e muita gente já nem lê isto, sabem bem porquê (nada de "flames", sff). Se tens a certeza que o perdeste na biblioteca, mete um também lá.

Agora, este passo acho que já vem tarde pois, se alguém o achou, já não deve estar a procura do dono - se é que alguma vez o procurou. De qualquer forma, acho que devias tentar.

Boa sorte.
In reply to David Miguel Inácio

by Carlos Faria -
Ainda nao acabou a palhaçada??!! Acho que é tempo de deixarem de encher o mail das pessoas com "M......" !! È abuso!! Acho tão engraçado estes tipo de post!! Percam o vosso tempo com algo necessário e útil!!

Saudações Académicas
In reply to Carlos Faria

by Gonçalo Vieira -
Ainda nao acabou a palhaçada??!! Acho que é tempo de deixarem de encher o mail das pessoas com "M......" !! È abuso!! Acho tão engraçado estes tipo de post!! Percam o vosso tempo com algo necessário e útil!!

Saudações Académicas
-----------------------------------------
faço de tuas as minhass palavras...
e ajudo no spam do moodle porque sinceramente são desnecessárias.

bora postar no moodle a dizer que este post é estúpido e só aumenta o spam proveniente deste umas quantas vezes sem sequer nos lembrar-mos de que apenas estamos a spammar!

mentes brilhantes T_T
In reply to Marco Macedo

by virginia rodrigues -

tambem não perdeste nada em perdê-los!!!! e tu perguntas porquê?!!!....

e eu respondo-te.... o vermelho fica-te mal!!! ahahah 

PS: infelizmente não vi dita coisa na biblio, so os teus amigos no dia da confusão!! :P

In reply to virginia rodrigues

by Marco Macedo -

1º Este anuncio está aqui para quem quer colaborar! Quanto ao vermelho ficar-me mal... não te preocupes com o meu visual... Preocupa-te com o teu!

2º Dia da confusão? Deves estar a confundir as pessoas, concerteza!

In reply to Marco Macedo

by jose miguel -
Pessoal tou a achar esta discução muito interessante lolol
Pq nao combinan a porrada de uma vez? E fazemos um pote de apostas pa ver qual ganha? Lolol

Cumprimentos academicos ;)
In reply to Marco Macedo

by Pedro Camacho -
Publicidade no moodle não!
Obrigado
In reply to Pedro Camacho

by Gonçalo Vieira -
Não na moodle Publicidade!

O_o

I dun even :o
In reply to Gonçalo Vieira

by Marco Macedo -
Não é publicidade! Apenas um uso de recursos para encontrar algo que me pertence! Por isso, agradeço que quem não quer ajudar, que se reduza ao silêncio! Obrigado, Marco Macedo
In reply to Marco Macedo

by Daniel Serrão -

Eu ca tou achando um piadão, quando houver porrada chamem-me para eu comprar umas pipocas e ir ate o local da porrada para assistir :D, embora já saiba quem vai ganhar :P

PS: Que vá mais que um para eu poder participar tb :)

In reply to Marco Macedo

by Sidonio Freitas -
Boa tarde,
Não seria nada mau se utilizassem o fórum para assuntos pertinentes. Não é que o post principal não o seja, já que se trata de um objecto perdido no meio académico, refiro-me sim, a alguns dos posts referentes a este assunto que são bem desnecessários, só palha a entrar no email a custa desses comentários!!!
Obrigado pela atenção.
In reply to Sidonio Freitas

by Ruben Pinto -
Mas que estupidez este post, parece uma palhaçada. Para palhaçadas já temos o circo Dallas no técnopolo, caso pretendam enviem o vosso "curriculum" para lá pode ser que tenham sorte. Este moodle é uma piada, já tou farto de receber email que não têm nada a haver com o assunto e são apenas coisas desnecessárias que não interessam a ninguém. Enfim, já perdi a paciência para estas coisas porque podemos reclamar e ninguém faz nada de jeito para acabar com isto, desculpem mas isto já é demais.

Saudações Academicas
In reply to Ruben Pinto

by Marco Macedo -

Boas! Como já referi anteriormente, pedi ajuda e não preciso de comentários desnecessários. Se o moodle serve para ajudar o membros da Universidade, foi isso que fiz. Concerteza que se fosse o caso de um de vocês perder algo, pediria auxilio. E constato também que este post, não é unico!

Já agora, quanto ao facto de "palhaçadas" e as tuas insinuações sobre "palhaços", exigo que tenhas algum respeito. Ou se não queres ter respeito, diz na cara!

Sem mais nada a acrescentar, saudações académicas!

In reply to Marco Macedo

by Gonçalo Vieira -
Português correcto por favor!

*exi"J"o

é que no meu tempo, haviam certas réguas de madeira...
In reply to Gonçalo Vieira

by Marco Macedo -

Havia réguas de madeira e havia pessoa como você, que vêm meter o nariz onde não são chamados! Nunca lhe disseram que é feio? Pois, deviam!

Olhe para si, antes de corrigir os outros... Já agora, se no seu tempo, usava-se régua de madeira... Suponho que já tenha alguma idade... Merecia mais maturidade!

In reply to Sidonio Freitas

by Fábio Nunes -
Hoje de manha ao abrir o email chego a conclusão que o fórum do moddle não serve para nada. Onde é que está o respeito e o bom senso? Isso parece mais uma feira! Mais de 15 emails sobre coisas estúpidas e palhaçadas! Enfim parece que aqui não há moderadores capazes de contrariar esta situação. Portanto o mais sensato é abandonar este fórum estúpido. Continuem assim que o país vai no bom caminho.
In reply to Marco Macedo

Re: Perdi óculos de sol na Biblioteca - NOTA Administração

by .Moodle na FCEE -
Caros,

Os fóruns do Moodle têm tido um uso útil e importante para a comunidade. Isto não significa que não tenham existido algumas mensagens com publicidade ou assuntos menos relevantes.

Foi opção desde o início não moderar o fórum e, apesar de algumas críticas - construtivas - sobre essa decisão, não houve até ao momento necessidade de alterar essa decisão.

Pedimos é que se mantenha o bom senso, e também alguma compreensão, na colocação de mensagens e que estas tenham sempre como objectivo a ajuda ao vosso estudo e a uma melhor vivência na UMa.

Aproveito para deixar os votos de Bom Ano para todos,
A Administração do Moodle no CCCEE