Na segunda-feira, vou estar das 8:35 às 11:00 no laboratório 2 de informática (piso 0) para ajudar a instalar o ArcGIS 9.2 nos computadores de quem precisar.
Votos de continuação de um óptimo fim-de-semana,
Tiago J Caires Teixeira
Saudaçoes Academicas
Em relaçao a instalaçao do programa ArcGis 9.2.
Disponibilizas do programa para quem necessita instalar ou temos que levar a versao ja pré instalada e so ajudas na reparaçao no que falta para o programa funcionar?
Eu ja tentei fazer download do programa mas nao encontro uma versao gratis pra instalar.
Obrigado continuaçao de um bom fim de semana
Boa noite, William
Em primeiro lugar, quero corrigir algo que disse neste tópico: a versão é a 9.3
Em relação à tua questão, digo-te que apenas tens de levar o teu computador para eu instalar o software.
Caso alguém esteja a ter problemas relacionados com a instalação do ArcGIS, não hesitem em contactar-me por MSN: vivencial[at]live[dot]com[dot]pt
Saudações académicas,
Tiago J Caires Teixeira
P.S. A instalação do programa demora cerca de 45 minutos.
Em primeiro lugar, quero corrigir algo que disse neste tópico: a versão é a 9.3
Em relação à tua questão, digo-te que apenas tens de levar o teu computador para eu instalar o software.
Caso alguém esteja a ter problemas relacionados com a instalação do ArcGIS, não hesitem em contactar-me por MSN: vivencial[at]live[dot]com[dot]pt
Saudações académicas,
Tiago J Caires Teixeira
P.S. A instalação do programa demora cerca de 45 minutos.
Já sei como fazer toda a instalação correctamente.
A quem foi hoje e perdeu o seu tempo, peço uma vez mais, as minhas desculpas.
Sendo assim, fica marcada uma nova sessão de instalação do software para amanhã das 8:35 às 11:00 no laboratório de informática 2 (piso 0)
NOTAS:
Cordialmente,
Tiago J Caires Teixeira
A quem foi hoje e perdeu o seu tempo, peço uma vez mais, as minhas desculpas.
Sendo assim, fica marcada uma nova sessão de instalação do software para amanhã das 8:35 às 11:00 no laboratório de informática 2 (piso 0)
NOTAS:
- Já consegui instalar em XP, Vista e 7
- Quem tiver DVDs virgens, que traga para fazer cópias
Cordialmente,
Tiago J Caires Teixeira