Grupo Sistemas Operativos por Regina Barros - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 11:20 Número de respostas: 3 Bom dia,Estou sem grupo para sistemas operativos, se alguém estiver sem grupo estarei disponível.Saudações académicas.Regina Hiperligação permanente Em resposta a 'Regina Barros' Re: Grupo Sistemas Operativos por Pedro Nunes - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 11:46 Podes fazer grupo comigo, eu tb estou sem grupo Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Pedro Nunes' Re: Grupo Sistemas Operativos por Rúben Sousa - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:21 Boas, o meu colega ficou de arranjar mais um elemento para o nosso grupo. Vou falar com ele, se ele ainda não tiver arranjado eu digo-te alguma coisa.Ok? Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Regina Barros' Re: Grupo Sistemas Operativos por Eduardo Marques - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:00 Cara Regina,Foi criado o fórum da parte prática em sistema operativos para estes e outros tópicos do vosso interesse.A ligação é: http://moodle.dme.uma.pt/mod/forum/view.php?id=158Bom semestre,Eduardo Marques Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Regina Barros' Re: Grupo Sistemas Operativos por Pedro Nunes - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 11:46 Podes fazer grupo comigo, eu tb estou sem grupo Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Pedro Nunes' Re: Grupo Sistemas Operativos por Rúben Sousa - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:21 Boas, o meu colega ficou de arranjar mais um elemento para o nosso grupo. Vou falar com ele, se ele ainda não tiver arranjado eu digo-te alguma coisa.Ok? Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Pedro Nunes' Re: Grupo Sistemas Operativos por Rúben Sousa - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:21 Boas, o meu colega ficou de arranjar mais um elemento para o nosso grupo. Vou falar com ele, se ele ainda não tiver arranjado eu digo-te alguma coisa.Ok? Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Regina Barros' Re: Grupo Sistemas Operativos por Eduardo Marques - terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 12:00 Cara Regina,Foi criado o fórum da parte prática em sistema operativos para estes e outros tópicos do vosso interesse.A ligação é: http://moodle.dme.uma.pt/mod/forum/view.php?id=158Bom semestre,Eduardo Marques Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente