Duvidas acerca de inf 1, 2 e ingles técnico e Ciencias Exprimentais

Duvidas acerca de inf 1, 2 e ingles técnico e Ciencias Exprimentais

por Pedro Nunes -
Número de respostas: 4
Alguem sabe se as cadeiras de Informatica 1 e 2 e Ingles Tecnico vao dar equivalencia a alguma coisa!?

E dpois, eu ia por esta questão aqui no forum que é algo que me põe de certa forma insatisfeito.
Após as longas conversas sobre propinas e qualidade de ensino, etc..., será logico, na cadeira de Ciencias Exprimentais, os alunos so poderem dar uma falta justificada na cadeira, caso contrario perdem essa cadeira!
Isso quer dizer que os alunos têm que ter uma assiduidade de 99%. Será logico? Existem imprevisto, problemas familiares,etc... pode acontecer com qq um!

Gostava de saber a opinião dos meus Colegas e Professores!

Saudações Académcias.
Em resposta a 'Pedro Nunes'

Re: Duvidas acerca de inf 1, 2 e ingles técnico e Ciencias Exprimentais

por Paulino Azevedo Caetano -
Caro colega, sei que a minha resposta não ajuda muito na tua pergunta... mas para a assiduidade ser de 99% terias de ter 100 aulas e continuar a só poder dar uma falta.. Felizmente as aulas de Ciências Experimentais são em número muito inferior, daí que assiduidade se situe num valor percentual mais baixo... Relativamente ao problema em si julgo em situações particulares como as que referes essa regra poderá ser atenuada, deves sempre recorrer ao diálogo com os docentes. No entanto sendo uma cadeira extremamente prática dar mais do que uma falta porá em causa a tua aprendizagem.. Cumprimentos
Em resposta a 'Pedro Nunes'

Re: Duvidas acerca de inf 1, 2 e ingles técnico e Ciencias Exprimentais

por Sérgio Jesus -

olá, caro colega sou inteiramente de acordo, até parece que estamos na primária. Acho eu ,que quem vai para a universidade é porque quer e não é obrigado. Estamos proibidos de ficar doentes ou que apareçam quais quer imprevistos, afinal há seres perfeitos sem quaisquer problemas.

Em resposta a 'Pedro Nunes'

Re: Duvidas acerca de inf 1, 2 e ingles técnico e Ciencias Exprimentais

por Pedro Nunes -
Pois, ainda bem que alguém já respondeu ao tópico. Gostaria que alguém informasse-me se as Cadeiras de Informática 1, 2 e Inglês Técnico dão equivalência a algo.
Já vi que quase ninguém está preocupado com a questão de Ciências Experimentais, mas de qualquer forma já dei a minha opinião, não acho muito lógico isto estar a acontecer. Penso que é uma forma de conseguírem arranjar mais espaço nas salas de aula, nas aulas de Informática. Não vejo outra razão.

Saudações Académicas
Em resposta a 'Pedro Nunes'

Re: Duvidas acerca de inf 1, 2 e ingles técnico e Ciencias Exprimentais

por Leandra Teixeira -

Cadeiras de Informática 1, 2 e Inglês Técnico da equivalência neste caso 2 cadeiras de EG. E é obrigatório fazer EG- Ciências Experimentais.

Quando fizeste a matricula apareceu as equivalências, pelo menos a mim apareceu.

Saudações Académicas