Precisam-se de 2 bons programadores em PHP

Precisam-se de 2 bons programadores em PHP

por Sérgio Antunes -
Número de respostas: 4

Empresa Internacional da área do turismo procura 2 programadores de PHP com experiência para trabalhar em FULL-TIME no Funchal (com disponibilidade imediata).

Quem estiver interessado ou conheça alguem que possa estar, entre em contacto comigo para mais informações, o mais rápido possivel.

Nota: Apenas para programadores com experiência com PHP e com solidos conhecimentos de Inglês escrito e falado.

Sérgio Antunes

Em resposta a 'Sérgio Antunes'

Re: Precisam-se de 2 bons programadores em PHP

por Sérgio Antunes -

A empresa que estou a falar é a Strawberry World (http://www.strawberry-world.com/p/index.html), operadores turisticos de "incoming". Têm uma forte presença na Internet devido a vários websites que controlam em várias linguas. Trabalham com um sistema de gerenciamento de conteúdo (content management system) mais concretamente o Joomla (http://www.joomla.org/).

Têm 2 vagas para programadores PHP para desenvolver os sites que controlam.

A sede do Funchal é no Centro Comercial Monumental Lido, no rés-do-chão.-

Durante a próxima semana serão colocados anúncios num dos periódicos da região, pelo que sugiro aos interessados que se desloquem la assim que tiverem disponibilidade para terem mais hipóteses (podem referir que foram informados por um colega da universidade).

É provavel que sejam reencaminhados para uma entrevista com o director (Michael Heavey) que só fala (que eu saiba) em Inglês, portanto preparem o discurso :)

Sérgio Antunes