eduroam no symbian ?

eduroam no symbian ?

por Pedro Dantas -
Número de respostas: 3

Ola! Eu gostaria de saber se alguem sabe configurar a rede eduroam para o sistema operativo symbian do meu telemovel nokia n80? Ia dar-me alto jeito conseguir aceder a net apartir da universidade! Se alguem souber por favor diga alguma coisa!

Abraços
Desde já obrigado pela atenção!

Pedro Dantas
Em resposta a 'Pedro Dantas'

Re: eduroam no symbian ?

por Vitor Ferreira -
Em resposta a 'Vitor Ferreira'

Re: eduroam no symbian ?

por Jorge Lopes -
E é claro que toda a gente, ate aqueles que não sabem usar muito o computador e sabem quase nada de inglês tem facilidade em encontrar essa informação e usa-la......

Estou ficando seriamente farto da comum e gasta resposta "Google: <inserir assunto>"

Tenho uma proposta que é que se crie uma pagina da universidade onde as pessoas podem por os guias para aceder a rede através de varios aparelhos e de varios sistemas operativos.
Em resposta a 'Jorge Lopes'

Re: eduroam no symbian ?

por Pedro Dantas -
Tipo eu ja fui ao google,foi a primeira coisa que fiz,mas no google aparece para todas as universidades menos a UMA e tipo eu sei que os passos sao os mesmos,o meu problema é que nao consigo arranjar o "Certificado CA" da UMA tipo em todos os tutorials k tive eles dizem k temos que fazer download desta coisa para poder concluir a configuracao, como por exemplo o "certificado CA" da Feup é diferente do da UMA eu pedi aqui o tutorial para ver se alguem sabia,mas na realidade quero é saber como arranjo o tal "certificado CA" para a UMA! Desculpem se fiz uma pergunta estupida,so entrei este ano na UMA e sinseramente nao sei como consigo arranjar estas coisas LOL!
Abraços
Obrigado pelas respostas.

P.S. Se alguem souber como arranjar o tal "Certificado CA" eu consigo concluir a minha configuracao,era mt fixe se alguem pudesse ajudar!