Engenharia de Requisitos

Engenharia de Requisitos

por Ruben Mendonça -
Número de respostas: 6
Boa tarde,

A disciplina de Engenharia de Requisitos vai ser de 1º Semestre? Até a data, apenas tinha informação que mudariam de semestre IHC(para segundo semestre), e Inteligência Artificial(para primeiro semestre). Mas estava a verificar agora os horários, e aparece Engenharia de Requisitos como 1º Semestre. Mudou mesmo de semestre?
Em resposta a 'Ruben Mendonça'

Re: Engenharia de Requisitos

por Juan Jardim -
eu penso que nao...ate porque eu tinha verificado o horario na sexta (ate fiz um print) e nao tinha nada de "EngR"...de todas formas o melhor será ir ao DME para confirmar a situação ate pq sendo axim ficariamos com 5 cadeiras do mesmo ano num semestre...de facto o professor Ferme tinha feito passar um comunicado sobre a troca de "IHC" por "IA" e nao tinha mencionado "EngR"...cumprimentos
Em resposta a 'Juan Jardim'

Re: Engenharia de Requisitos

por Ruben Mendonça -
Acontece que no meu horário tem lá Engenharia de Requisitos. Se confirmar-se a mudança de semestre, tenho que alterar matrícula. Se o professor Fermé pudesse se pronunciar, agradecia. É que agora ficam todos na dúvida quanto a ER.
Em resposta a 'Ruben Mendonça'

Re: Engenharia de Requisitos

por Natacha Rodrigues -

Olá.

Tal como o Ruben verifico também que existe um horário para Engenharia de Requisitos este semestre. Uma vez que estou inscrita nesta cadeira, gostaria também de ver esclarecido se esta irá ser leccionada neste semestre ou no próximo.Fico a aguardar que algum responsável responda a esta dúvida por forma a poder "encaixar" esta cadeira no meu horário. Obrigada.

Em resposta a 'Natacha Rodrigues'

Re: Engenharia de Requisitos

por Ruben Pinto -
Ola,
Há mais alguma novidade relativamente á cadeira de Engenharia de Requisitos? Sempre é no primeiro Semestre?
Obrigado, Rúben Pinto
Em resposta a 'Ruben Pinto'

Re: Engenharia de Requisitos

por Juan Jardim -

aquilo que sei é que a situação ja esta normalizada...ER é de segundo semestre...e a alteração ja foi feita no horario...