Grupo ACR por Elsa Freitas - Tuesday, 7 de October de 2008 às 18:00 Número de respostas: 6 Olá! Procuro colega para formar grupo de ACR. elsafreitas2@hotmail.com Obrigada. Hiperligação permanente Em resposta a 'Elsa Freitas' Re: Grupo ACR por Claudio Alves - Tuesday, 7 de October de 2008 às 18:24 ola, foste tu quem ficou com o meu numero de telemovel para o trabalho de ACR? Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por Miguel Teixeira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 19:27 Boas, Não fui eu. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por José Carlos de Freitas Pereira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:11 tudo bem? Não fui eu Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por Susana Costa - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:47 Olá Cláudio, fui eu que fiquei com o teu número. Adiciona-me ao messenger susana_sjc@hotmail.com. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Susana Costa' Re: Grupo ACR por Claudio Alves - Tuesday, 7 de October de 2008 às 23:20 Ola Susana, já te adicionei. Se quiseres falar comigo, talvez seja melhor ligares para o meu tlm, pois não costumo usar o msn, ok?Bj Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Elsa Freitas' Re: Grupo ACR por Marco António Rocha Graça Nogueira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:53 Oi,Também ando à procura de colega para ACR. Já te adicionei ao msn.Marco Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Elsa Freitas' Re: Grupo ACR por Claudio Alves - Tuesday, 7 de October de 2008 às 18:24 ola, foste tu quem ficou com o meu numero de telemovel para o trabalho de ACR? Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por Miguel Teixeira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 19:27 Boas, Não fui eu. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por José Carlos de Freitas Pereira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:11 tudo bem? Não fui eu Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por Susana Costa - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:47 Olá Cláudio, fui eu que fiquei com o teu número. Adiciona-me ao messenger susana_sjc@hotmail.com. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Susana Costa' Re: Grupo ACR por Claudio Alves - Tuesday, 7 de October de 2008 às 23:20 Ola Susana, já te adicionei. Se quiseres falar comigo, talvez seja melhor ligares para o meu tlm, pois não costumo usar o msn, ok?Bj Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por Miguel Teixeira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 19:27 Boas, Não fui eu. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por José Carlos de Freitas Pereira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:11 tudo bem? Não fui eu Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Claudio Alves' Re: Grupo ACR por Susana Costa - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:47 Olá Cláudio, fui eu que fiquei com o teu número. Adiciona-me ao messenger susana_sjc@hotmail.com. Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Em resposta a 'Susana Costa' Re: Grupo ACR por Claudio Alves - Tuesday, 7 de October de 2008 às 23:20 Ola Susana, já te adicionei. Se quiseres falar comigo, talvez seja melhor ligares para o meu tlm, pois não costumo usar o msn, ok?Bj Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Susana Costa' Re: Grupo ACR por Claudio Alves - Tuesday, 7 de October de 2008 às 23:20 Ola Susana, já te adicionei. Se quiseres falar comigo, talvez seja melhor ligares para o meu tlm, pois não costumo usar o msn, ok?Bj Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente
Em resposta a 'Elsa Freitas' Re: Grupo ACR por Marco António Rocha Graça Nogueira - Tuesday, 7 de October de 2008 às 20:53 Oi,Também ando à procura de colega para ACR. Já te adicionei ao msn.Marco Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente