Verificação das Inscrições

Verificação das Inscrições

por Nuno Jardim Nunes -
Número de respostas: 0
Caros alunos,

Apesar de todos os esforços ainda não obtivemos por parte dos serviços da Universidade os relatórios que permitem verificar se as inscrições estão correctas.

Enquanto não temos acesso a esses elementos agradeço que todos os alunos verifiquem o seguinte:
1. Que estão inscritos em unidades curriculares até 75ECTS (com excepção do 1º ano), mesmo que ainda tenham em falta disciplinas do 1º ciclo, podem inscrever-se até este limite em disciplinas do 2º ciclo correspondente. Na primeira semana o sistema não estava a funcionar correctamente e não permitia que este limite fosse atingido;
2. Que não fizeram por equiparação ou não estão inscritos em mais de 37,5 ECTS (5 disciplinas) de Educação Geral (ou FCCSE). O sistema permite a inscrição nestas disciplinas mesmo que já tenham ultrapassado o número máximo de créditos, portanto devem verificar com muita atenção que não estão inscritos em disciplinas para além do que é exigido.

Em caso de dúvida devem consultar o Director de Curso ou o Presidente do Departamento, munidos da lista de disciplinas já feitas e da lista de disciplinas em que estão incritos.

Nuno