Nota prática Mecânica e Ondas

Nota prática Mecânica e Ondas

por Jorge Canha -
Número de respostas: 3
Boa tarde. Alguém sabe se a nota prática do ano lectivo passado de Mecânica e Ondas é válida para este ano? Ainda não consegui uma resposta e gostaria de saber antes de me inscrever em turnos.

Obrigado e desculpem o incómodo!
Em resposta a 'Jorge Canha'

Re: Nota prática Mecânica e Ondas

por Bárbara Florença -

Eu tb fiz esta cadeira, mas não no ano passado, mas sim há dois anos atrás, no ano lectivo 2007/2008.
Lembro-me do prof. no início do ano passado ter dito que dos anos anteriores contava sempre a nota, mas que do ano passado não iria contar por estar a ser feita com condições especiais. Não sei exactamente quais são essas diferenças.

Eu também gostava de ter essa confirmação, para saber se a minha nota de há 2 anos se mantém válida.

Em resposta a 'Bárbara Florença'

Re: Nota prática Mecânica e Ondas

por Adriano Lopes -
Olá Bárbara e Jorge,

Para saberem se precisam ou não de fazer a prática, façam o seguinte (comigo funcionou!!):

1. Visitem o http:/nelsonalmeida.com/
2. Façam a inscrição normal. Escolhendo a T, TP e P. Caso tenham a prática feita vai ser indicado que devem escolher a opção -> "Já fiz no ano anterior" na prática.
3. Corrijam a inscrição e confirmem.
4. E já está!

Bastou 1min para saber se precisam ou não de fazer a prática. Mas claro, convém verificar depois com o Prof. da cadeira.

Espero ter ajudado. grande sorriso

Saudações académicas,
Adriano Lopes