SISTEMAS DIGITAIS - IMPORTANTE

SISTEMAS DIGITAIS - IMPORTANTE

por Alberto de Jesus Nascimento -
Número de respostas: 0

Aos alunos de SISTEMAS DIGITAIS.

Aviso 1. Início das aulas Teórico Práticas

---------------------------------

Em decorrência dos graves acontecimentos do último Sábado, nesta semana não se realizou a 1º aula prática de SD. De acordo com o calendarizado, lembramos que na próxima semana realizar-se-á a primeira aula Teórico-Prática.

Para as aulas TP lembrem-se do seguinte:

· As turmas PL1 e PL3 juntam-se na turma TP1.

· As turmas PL2 e PL8 juntam-se na turma TP4.

· As turmas PL4 e PL5 juntam-se na turma TP3.

· As turmas PL6 e PL7 juntam-se na turma TP2 .

Uma vez que não dispomos neste momento das listas finais de alunos inscritos em cada turma prática, na próxima semana os alunos deverão comparecer no horário da turma que pretendem escolher para as aulas de laboratório (INDEPENDENTE DE TEREM FEITO OU NÃO A INSCRIÇÃO NO MOODLE).

---------------------------------

Aviso 2. Inscrição nas Aulas Práticas (2º Aviso)

Os docentes das aulas práticas de SD voltam a lembrar que deverão seguir as instruções contidas no último anúncio publicado neste fórum relativamente às inscrições nas aulas práticas desta cadeira.

Este será o ÚNICO meio pelo qual as listas de alunos por turma serão estabelecidas.

Observámos que continuam a inscrever-se alunos via moodle. No entanto, relembramos que estas inscrições NÃO SERÃO CONSIDERADAS (ver texto do anúncio publicado neste fórum na semana passada).

Num universo de cerca de 160 alunos, até agora só foram contabilizados 26 pedidos de inscrição. Uma vez que a Universidade só voltará a estar aberta na próxima 5ª-Feira, optámos por alargar o prazo até 6ª-Feira às 24:00.

Este processo é fundamental para o desenrolar das aulas de laboratório que se iniciam na semana de 8 a 12 de Março. Quanto mais rápido forem enviados os pedidos de inscrição mais rápido será o processo de divulgação das listas.

Por outro lado, sendo de esperar que haja um número de pedidos superior ao número de vagas para determinadas turmas, em detrimento de outras, mais tempo irá restar para que se possam fazer ajustes e satisfazer as pretenções de todos na escolha da turma que desejam. 

Saudações Académicas.

Prof. Alberto Nascimento e Prof. Nuno Fábio Ferreira